sábado, 11 de junho de 2011

Justin Bieber envia indiretas para o namorado de Jasmine Villegas no Twitter



Nesta quinta-feira, 9 de junho, a temperatura do Twitter subiu, isso por que Justin Bieber teve uma discussão em replies indiretas para o namorado da cantora Jasmine Villegas, como sabem, Bieber ficou com Jasmine antes de namorar Selena. No início, pensou-se que as indiretas seriam para iJever, mas depois que Jinsu se pronunciou no Twitter, os fãs tiveram a certeza de para quem Bieber estava enviando as mensagens.
Bieber e o cantor Young Jinsu discutiram por conta de duas garotas, Selena Gomez e Jasmine Villegas, a atual e anterior namorada de Justin. Veja como tudo começou:
Na quarta-feira, 8 de junho,  Jinsu comentou em seu Twitter , defendendo a namorada, Jasmine, de comentários dosSelenators (fãs de Selena Gomez), que estariam ofendendo Jasmine pelo Twitter e de acordo com alguns fãs, ofendendo a ex de Justin até para a mãe dela. Jinsu, então falou em defesa da namorada, que não achava que Selena Gomez fosse mais bonita que Jasmine Villegas.
Um dos  fãs de Selena enviaram comentários ofensivos e racistas  para Jinsu, tais como: “Eh, que porra é essa? Jasmine é a porra mais  feia. Então pare de falar de Selena, (não  sei o que quer negro). você tem inveja por que Selena é mais bonita do que ela? Eu aposto!”
Em resposta aos fãs de Selena, Jinsu disparou:
“Sou o melhor jovem rapper por aí... Pergunte para todos .. Não é P* de  ninguém..."
Jinsu ainda deu retweet em alguns comentários de fãs, tais como:
“@SQJINSU os inimigos são d*. Selena é melhor que a  Jasmine? OH NO INFERNO! Jasmine é melhor.”
E outro: “Jasmine e @SQJINSU são o casal mais bonito, Justin e Selena poderia aprender uma coisa ou duas sobre eles. Assim, desejo-lhes o melhor.”
“Selena não é mais bonita do que a Jasmine. Vá para algum lugar com essa bunda racista. Eu não odeio a Selena, essa é apenas a minha opinião. Deixe o ódio vir. hahahahaha obrigado. Amo muito vocês!”
O fato de Jinsu ficar discutindo com os fãs de Selena sobre quem era mais bonita parece que enfureceu Justin, que disse que o cantor estava querendo chamar a atenção, então, nesta quinta-feira, 9 de junho, Bieber deu  algumas indiretas para Jinsu, Bieber não falou diretamente com o cantor e a situação esquentou tanto que o astro apagou os Tweets, mas confira um print logo abaixo dos mesmos e a traduação:

“Algumas pessoas só querem atenção. Ir e vender alguns registros e pronto.”, disse Justin,  “...e talvez consiga  alguns seguidores sem o meu nome, antes de falar”
“Eu amo meus fãs .. VOCÊS SÃO  tudo que tenho!! Obrigado por me amarem,  por tudo o que vocês fazem, por que são  realmente a minha inspiração!!”
O astro ainda concluiu com tom de ironia: "Só vou relaxar...matá-los com bondade."
Parece que Bieber não achou muito correto da parte de Jinsu, ficar batendo boca com os fãs de Selena e os seus que apóiam o namoro Jelena.  Mas Jinsu entrou no mesmo momento no Twitter e enviou respostas para Justin:

“Eu te respeito, mas só se você disser  o meu nome garoto .. Isso é o que  homens de verdade fazem .. esqueci que você é um pequeno garoto.” Em seguida ele deu retweet em uma indireta de Bieber: “Legaaal! eu tbm RT @justinbieber: vou apenas relaxar...matá-los com bondade.”
Bieber então respondeu: "Por que eu vou dizer seu nome e trazer mais atenção para você? Eu não preciso de seu  respeito. Novato.  lol"
Depois Jinsu respondeu:
"Mantenha os seus seguidores próximos .. Eu amo yallllllll .... Fod* haters!"

"Aqui no Twitter é inútil, você não vai dizer nada quando me vê pessoalmente... ;) #Jinsu #Jinsu #Jinsu RT RT #Jinsu", Jinsu parece que queria um Trending Topic em seu nome e sugeriu a tag por várias vezes no Twitter.
“Todos que apóiam a criança, eu amo todos. Todos que odeiam a criança eu amo todos também. Isso é muito fácil”
Depois de apagar os tweets  Justin comentou: “Você não pode destruir meus  fãs, vc não pode destruir essa família. Sem ódio, sem rumores, nenhuma negatividade pode quebrar isso. É tudo que nos temos, eu amo meus  fãs . Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com nossas imperfeições. Nunca posso deixá-los  me derrubar.”
O empresário de Justin, Scooter Braun, comentou em tom de ironia sobre o assunto no Twitter: “Dia interessante....só tenho certeza de uma coisa. Minha resposta seguirá agora... Quem exatamente?”
O namoro Jelena está cavando até assuntos do passado da vida de Bieber, como eu namoro com Jasmine. É lamentável ver atitudes de preconceito  e negatividade sendo alimentadas, parece que Justin só queria que Jinsu não alimentasse o assunto, afinal, ele, Selena e muitos outros artistas recebem ofensas pela internet, e a atitude negativa de alguns 'fãs' não define a opinião de Justin bieber.
O que acham do bate boca de Bieber e Jinsu?

Um comentário:

  1. ESTE JINSU TEM QUE PEGAR UMA PASSAGEM PRO: VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA, E DEVERIA LEVAR A SELENA JUNTO ! EU AMO O JUSTIN E NADA QUE ESTE BARRAQUEIRO DE 5 CATEGORIA FALAR VAI MUDAR !

    ResponderExcluir