quinta-feira, 7 de julho de 2011

PROMOÇÃO: De dois anos da primeira música de trabalho de Justin Bieber “One Time”, concorra a três kits

Há dois anos atrás Justin Bieber começava sua jornada para o sucesso, mas antes disso, o canadense que tinha apenas 15 anos, tinha muito a cantar pelas rádios.
“One Time” foi lançado dia 7 de julho de 2009 e é a primeira música de trabalho de  Justin Bieber,  foi assim também que o cantor começou, nas rádios.  A data é algo que será sempre lembrado na carreira do canadense, já que foi dali que a carreira profissional de Bieber começou.
Justin esteve em mais de 32 rádios e a cada estação, o cantor ganhava mais fãs e admiradores de seu trabalho. Foi assim que ele começou a divulgar sua música, além do YouTube, Bieber chegou até seu exército de admiradores pelas ondas de rádio, e a voz que na época mudou muito  até aqui, já encantava os ouvidos de uma multidão, que foi crescendo cada vez mais.
Então vamos voltar ao tempo e ver os vídeos da primeira vez em que Justin Bieber cantou “One Time” em uma rádio. O cantor fazia acústicos e esteve em duas rádios no dia 16 de junho, antes mesmo da versão de estúdio de “One Time” ser lançada, confira:
O resultado  de tanto trabalho foram records de uma geração, “One Time" alcançou  o top 15 da Canadian Hot 100, assim como o top 20 da Billboard Hot 100. Depois de Justin ter gravado "One Time",  Usher o descreveu como um "jovem fenômeno" e "definitivamente uma prioridade para mim e a Island Def Jam".
O vídeo clipe de “One Time” foi lançado no mesmo ano, mais exatamente em 24 de novembro de 2009, e você pode matar a saudade revendo o clipe abaixo:

Justin Bieber ainda tem muito caminho pela frente, mas tudo que já aconteceu em sua carreira até aqui e suas vitórias com destaque no cenário da música mundial, já escreveram seu nome entre um dos maiores fenômenos  de  uma geração.
A PROMOÇÃO:  "One Time, Justin Bieber"


Comemorando os  dois anos de “One Time” a BieberMania com o apoio de nossos parceiros abriu uma promoção especial. Serão sorteados 3 kits para as três melhores fotos com uma resposta  para a seguinte pergunta:   “O que você diria para Justin Bieber se tivesse apenas “Uma Vez”  (One Time) para isso?”
1º lugar – Um álbum My Worlds The Collection + 1 álbun de figurinhas de  Justin Bieber  com pôster duplo  + um DVD “Justin Bieber - O Fenômeno Pop”
2º lugar – Um álbum My Worlds The Collection + 1 álbum de figurinhas Justin Bieber com pôster duplo
3º lugar – 1 álbum de figurinhas de Justin Bieber com pôster duplo.
COMO PARTICIPAR:
Envie uma foto segurando um cartaz ou algo de forma criativa que você diria para Bieber se tivesse apenas uma vez para isso, você poderá escrever o nome da canção “One Time + sua frase...” (tanto faz a frase ser em inglês ou português) no cartaz, use a criatividade. As três  melhores  fotos  com a idéia mais criativa  levam os kits.
As fotos devem ser enviadas por email com seu nome, Twitter (se tiver)  e email de contato para contato@biebermania.com.br  ou  se não tiver email pode  enviar o link da foto com a hastag #OneTimeBieberMania para nosso Twitter @BiebersManiaBR.
A promoção vai até dia 22 de julho  e o resultado será divulgado dia 25 de julho neste mesmo post. A promoção só é válida para residentes no Brasil.
SITE DA PROMOÇÃO: http://www.biebermania.com.br/


Um comentário:

  1. OLHA UMA PESSOA QUE NAO SAI DA MINHA CABEA E O JUSTIN DREW BIEBER PQ DEIS DO DIA QUE EU VIM OS VIDIO DELE NA INTERNET EU VA APAIXONEI PQ ELE
    NACEU PARA SE FAMOSOEU ACHO QUE PSEM ELES AS BILIEBER NAO VIVE COMO EU EU NAO VIVO SEM VC JUSTI PQ VC JA MORA NO EU CORAÇAO♥

    ResponderExcluir