quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo Por Acaso Destino?- Parte 16

Vc : Eu não vou ir , desculpa
Justin&Gabi : Pq nãaaaao ?
Vc : o Nick ta doente vou passar na casa dele 

Gabi: Nossa vai me deixar na mão justo no dia no meu aniversário ?
Vc : Não é deixar na mão ..
Gabi : É o que então ?
Vc : ta ta eu vo
Justin&Gabi : AAAAAE 
Vc : Justin, depois eu preciso falar com voc ta
Justin : Ta [seu apelido] !
Vc : Que horas são ?
Gabi : ah 7:00 
Vc : Daqui 30 minutos toca o sinaal, então vou comprar coca *-*
Justin : Eu tbm quero, então eu compro pra voc tta ?
Vc : Melhor pra mim haha, Gabi procura a Natyelle eu vou ir com o Justin preciso urgentemente falar com ele
Gabi : Taa 
- ela foi lá procurar a Natyelle e voc foi na 'cantina' comprar a coca com o Jus -
Justin : Fala [seu nome] !
Vc : Justin eu não quero que essas coisas se repitam !
Justin : Que coisas ?
Vc : Sem beijos, sem selinhos ! Entendeu bem ?
Justin : Voc não gosta ? -ele levanta as sobrancelhas-
Vc : N-NÃO .. (VcOn* Ah gosto sim VcOff*)
Justin : Ah :/ ta né, voc quem manda
Vc : Hey eu quero minha coca ainda !
Justin : (risos) vo lá comprar 
Vc : Ta
- ele demora 12 minutos -
Vc : Caraca que demora !
Justin : Toma a Coca
Vc : Meu Deus voc foi fazer a Coca-Cola ? 
Justin : Não (risos) , a tiazinha é meio loca 
Vc : Huum..Nossa eu entro na escola pensando na saída.Amanhã é sabado
Justin : (risos) eu também !
Vc : Eu to super preocupada com o Nick..
Justin : Hum..
TLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN
Vc : Vaamos
Justin : Mais eu nun acabei a coca
Vc pega a coca da mão dele e joga no lixo
Vc : Pronto agr sim, vamos
Justin : Tchau minha querida coca-cola, eu te amo
Vc : (se matando de rir )
Justin : (risos) vaaaamos ele te puxa pela mão e vocs vão pra sala..
 - PASSA ALGUMAS HORAS E CHEGA A HORA DA SAIDA -
Vc : AALELUIA, vou pra casa dormir
Justin : Não não eu vou te atormentar hoje
Vc : O que ?
Justin : Isso mesmo, to lá na sua casa 14:00
Vc : Pra que ?
Justin : Nossa, voc não gosta da minha companhia né ? - e vira as costas -
Vc : Não mesmo seu chato Rum - e mostra a lingua -
o Justin vira pega voc no colo e te coloca no carro dele.
Vc : SEEEU LOOOCO
Justin : LALALALALALALA Vamo escuta música ? - ele coloca o CD My World 2.0 e coloca a música SomebodyTo love suuuuuuuuuuuuuuuuuuper alto -
Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que isso ?
Justin : Vamos - ele começa a andar com o carro-
Vc : Pra onde ?
Justin : Pra minha casa
Vc : Ta abaixa esse soom pelo amor de deeus
Justin : Ta - ele abaixa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário