sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo Por Acaso ou destino? - Parte 24

Vc : Mãe, ta tudo bem ?


SM ...

*limpa as lágrimas* ahh.. oi filha , oi Justin, como foi o almoço de vocs ?


Vc : Ahn.. mãe voc ta bem ?


SM levanta e diz : É eu to sim *sobe as escaadas*


Vc e o Justin fica nun clima super tenso ; Justin : O que será que sua mãe tem ?


Vc : Não sei ela é uma pessoa tão oculta até da medo uuuuuh 


UAHSUAHDUAHSUAHDUSAHSUA


Justin : (risos) só voc *-*


Vc : (risos) vemk ;9


Justin chega perto e voc beija ele . Vc : Bom, agr eu vou comer alguma coisa pq eu só comi 


umas batattas haha


Justin : Ok *-*


Vc : Quer alguma coisa ?


Justin : Não sei..


Vc vai até a cozinha e o Justin vai atrás com os braços envolvidos na sua cintura. Vc abre a 


geladeira e voc tira um bolo de chocolate com uma aparencia ótima. 


                                               

Vc : Huuuum.. eu não devo mais ..


Justin : AAAA deve sim *pega um morango e te da na boca*


Vc corta os pedaços de bolo, os dois comem . Justin : *olha no relõgio*Anjo, eu tenho que ir 


Vc : Ah ;/// tem certeza ?? *biquinhoo*


Justin : AAAAA para eu não resisto a isso ! É muuuuita pressão 


Vc : Então fica *biiiiiiiiiiiiiiiquinho*


Justin : Ta ta ta


Vcs sobem pro seu quarto . Justin : Amor, eu queria falar uma coisa e só agr me veio na 


cabeça


Vc : Então diga 


Justin : Sabe , ainda é cedo é um dia de namoro e tals, mais eu to louco pra assumir nosso 


namoro pro mundo todo 


Vc : O QUE ??


Justin : É pq ?


Vc : Nãoo ! Eu não quero ser morta , esfaquiada, espancada ..


Justin : Voc não vai ser espancada


Vc : Como voc sabe ?


Justin : Bom..


Vc : Justin, depois , depois a gnt resolve isso 


Justin : Ta , a sra manda !


Vc : (risos)  vamos ver um filme ?


Justin : Sim*cel do jus toca *


*tel On*



Justin : Alô ?


XxXx : OOi Jus *-*


Justin : você ?

Um comentário: