segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin Bieber fala sobre Selena Gomez em entrevista a NEW Magazine



Em uma recente entrevista a revista 'New MagazineJustin Bieber falou sobre seu relacionamento com a atriz e cantora Selena Gomez. Além de admitir que está totalmente apaixonado, Justin disse o que mais ama em Selena. Confira um trecho da entrevista:

NEW Magazine: Como vão as coisas entre você e a Selena ?
Justin Bieber: Ótimas. Nós dois estamos muito ocupados, mas arranjamos tempo no último mês e foi tão legal sermos capazes de passar mais tempo juntos e fazermos coisas normais como ir à praia e jantar juntos.
NM: O Que você mais ama na Selena?
JB: Todos podem ver que ela é quente e isso é bom, mas ela é muito mais que isso. Ela me faz rir e adora minhas pegadinhas. Ela possui um grande valor famíliar. Nós dois fomos criados pelas nossas mães em casas de pais separados e isso nos deu muitos valors familiares em comum na vida.
NM: Quando vocês começarão a viver juntos?
JB: No momento nós estamos tão ocupados, são muito mais quartos de hotel pra mim na maioria do ano. Ela poderia estar em uma parte do mundo e eu em outra. Nós somos apenas um casal jovem que está curtindo a companhia um do outro.
NM: Você diria que está apaixonado ?
JB: Eu não estaria com alguém se não estivesse apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário