quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma historia de amor...diferente! Part.6

Justin: OQUE TA ACONTECENDO AQUI?¿ (vendo o Chaz te beijando)
Caitlin:Nada é que ela precisava de um boca a boca
Justin:(meio desanimado)ahh(Justin*On:Era pra ser eu beijando ela,se eu não tivesse ido falar com o capitão...JUSTINDREWBIEBER para com isso,você não gosta dela ela é só sua amiga,esquece ela,esquece aqueles lindos olhos que ela tem,aquela boca que te deixa doido...Justin*Off)

Você acorda.

Vc:(tossindo)O que aconteceu gente?
Taylor:Quando você foi pegar sua pulseira você caiu em um buraco e começou a se afogar,mais ai o Justin te salvou e te trouxe para aqui pra cima e o Chaz fez boca a boca e você acordou!
Vc: AHHH Vem aqui meus heróis!(e dá um abraço no Justin e no Chaz)Christian e Ryan também(abraça eles)e vocês também meninas(abraça)
Justin:Mais agora é melhor agente te levar para o hospital
Christian:É mesmo,você engoliu muita água.

O barco chega no porto,e o Justin te pega no colo e te leva até o carro onde vocês vão em direção ao hospital.Vocês chegam lá e vão para a sala do medico,você deita na cama e ele te examina.

Medico:Você esta ótima,já pode voltar para casa,só tome esses comprimidos por uma semana e você vai ficar bem.
Vc:Ok.

E vocês voltam para o hotel e vão para a recepção e ficam conversando.

Jasmine:Estava pensando,e que tal agente fazer uma festa do pijama?
Christian:Festa do pijama é coisa de menina.
Vc:Não é não,é de menina e menino!
Christian:Então tá pode ser.
Justin:Certo,mais pode ser no nosso quarto?
Vc:Pode,então vamos se trocar?
Caitlin:Vamos,ai agente se encontra lá.

                                                                            VC
                                                                               Taylor
Jasmine
Caitlin

Ryan(abre a porta)Nossa,vocês estão lindas!
Vcs:(entram)brigada!
Justin:Oque agente faz em uma festa do pijama?eu nunca fui em uma(ImagineBelieber*ON: é serio gente oque se faz em uma festa do pijama?eu não sei mais vou improvisar! ImagineBelieber*OFF)
Vc:Que tal agente jogar verdade ou desafio?
Chaz:Ahh, eu gosto de verdade ou desafio (olhando com um olhar malicioso)
Jasmine:Seu besta(da um tapinha nele)

E vocês se sentam no chão e pegam uma garrafa.

Vc:Vai,vamos começar

Você gira a garrafa e para na Jasmine para  o Ryan.


Jasmine:Verdade ou desafio?
Ryan:Desafio!
Jasmine:Humm,deixa eu pensar...Já sei!Eu desafio você a me levantar...
Ryan:Muito fácil!
Jasmine:Eu ainda não terminei...eu desafio você a me levantar quando eu estiver sentada em uma cadeira e a (seu nome) e a Caitlin de um lado da cadeira e a Taylor no nosso colo!
Ryan:Ichii,agora lasco!
Jasmine:Calma,e se você não conseguir,você vai ter que botar esse vestidinho que eu trouxe!
Ryan:Você anda com um vestido?
Jasmine:Não,não, é que eu já estava planejando esse desafio!

E vocês vão,se sentam na cadeira e o Ryan morre de tentar,bota toda a força dele,mais não consegue!Ai ele se trocou e boto o vestidinho!Ele ficou lindaa!Hahaha!

Justin,Christian&Chaz:(morrendo de rir)
Vcs(meninas):(morrendo de rir também)
Justin:(chorando de rir)Nossa você ta lindaa!
Chaz:Eai gatinha,ta livre algum dia desse?(frescando com o Ryan)
Ryan:hahahá(risada falsa),agora posso tirar essa roupa(com cara de raiva)
Jasmine:Pode.(rindo loucamente)

O Ryan se trocou e e vocês giraram a garrafa,parou Ryan para a Jasmine.

Ryan:Agora você vai ver!!!(esfregando as mãos com cara de mal)
Jasmine:Eu quero verdade,não vou arriscar com o Ryan!
Ryan:Aahh :( (ficando triste)Deixa eu ver...Humm,com quem foi e como foi seu primeiro beijo?
Jasmine:Foi com o Mc donald's...
Vc:Aaam com o Mc donald's o palhaço,o da loja Mc donal's ?
Jasmine:É ,foi assim eu fui comer lá ai ele disse que só me dava o brinde se eu desse um beijo na bochecha dele ai quando eu ia dar alguém chamou ele,e ele virou ai agente acabou se beijando!Ai eu comecei a chorar e sai correndo para o banheiro e fiquei senta na privada chorandoo!
Ryan:KKKKKKKK,isso foi melhor do que se eu tivesse feito um desafio!
Jasmine:Haha(risada falsa)muito engraçado!(e da um tapa nele)

Gira a garrafa e para no Christian para a Caitlin.

Cristian:E você,com quem foi o seu primeiro beijo(com um olhar de você é muito jovem para beijar e eu mato esse cara que te beijou)
Caitlin:Christian deixa de ser besta!
Vc:Mesmo assim vai ter que falar!
Caitlin:Tabom,meu primeiro beijo foi com um menino do colégio,ele gostava de mim e eu dele e agente se beijou.
Chaz:Já que ta todo mundo falando como foi o seu primeiro vou falar também,e depois quem não falou vai ter que falar!

E todos contam como foi mais quando chega em você,você abaixa a cabeça e não quer falar.

Chaz:Oque foi (seu apelido)?
Vc:Nada...é que meu primeiro beijo foi com você,hoje na praia
Taylor:Serio até hoje você era BV?
Vc:É que quando eu sai do Brasil eu ainda não tinha muita noção disso,ai eu cheguei aqui e não conhecia ninguém...
Justin:(te interrompe)Não precisa mais falar nada,isso não é um problema(te abraça)
Chaz:É verdade(se levanta,vai para o seu lado e segura sua mão)muitas pessoas mais velhas que você nunca
beijaram,não tem nada de mais,e só para você saber você beija muito bem!(sorri para você)
Justin:(olha com raiva para Chaz)
Vc:Ohhh,brigada Chaz!(abraça ele)
Caitlin:Vamos esquecer essa historia e vamos voltar a jogar?
Todos-Cailtlin:Vamos!

Giram a garrafa e para na Caitlin para você.

Caitlin:Verdade ou desafio?
Vc:Desafio!
Caitlin:Eu desafio você a girar a garrafa e beijar em quem a ponta dela parar,menos menina,se for menina gira de novo.
Vc:Tabom!(Vc*ON: Tomara que pare no Justin,tomara que pare no Justin...Oque é isso (seu nome),você não gosta dele!Não sei acho que eu gosto,mais só vou saber se eu o beijar e sentir algo diferente...)
Justin:(Justin*ON: A não,acho que não vou aguentar ver ela beijar outro menino,mais se for eu?eu quero que pare em mim por que só vou saber se gosto mesmo dela se eu a beijar e sentir algo diferente...Justin*OFF)

E você gira a garrafa e para no...

Continuaa...


Hahaha,sou mal,bem na parte legal!


Gente desculpa mais eu vou aumentar um pouquinho o numero de comentários,amanhã se tiver 4 comentários eu posto o próximo!


                             Bjuxs-ImagineBelieber!

7 comentários: