sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma historia de amor...diferente! Part.8

Vc:Gente vamos para o cinema hoje,ta passando um filme perfeito,querem ir ver?
Todos:Queroo!

Vocês sobem paras o seus quartos se trocam e vão para o cinema,todos dão o dinheiro para o Justin e ele compra os ingressos e de repente uma sirene começa a tocar.

MulherVeiaQueVendeOsIngressos:Parabéns você foi o milésima pessoa a comprar ingressos para esse filme!!E você vai ganhar uma viajem de helicóptero com direito paraquedismo,e você pode levar até 10 amigos!
Vc:Nossa que perfeitoo!
Justin:Quem será que eu vou chamar?(brincando com vcs)
Vcs:(dão um tapinha no Justin)
Justin:Quando vai ser isso?
MulherVeiaQueVendeOsIngressos:Pode ser depois do filme,é só entregar esses ingressos para mim quando saírem que eu conduzirei vocês para o carro que levaram vocês para o local.
Vcs:Ok!

Vocês entram na sala de cinema assistem o filme,mais nem prestam muita atenção,vocês só ficam pensando na viajem de helicóptero e o pulo de para-quedas.Assim que o filme terminou vocês foram correndo para encontra a mulher veia que vende os ingressos,que ela encaminhou vocês para um carro que levou vocês para o lugar lá que anda em helicopitero(eu não to me lembro o nome então vai ser o lugar lá que anda de helicóptero!hahaha),lá eles ensinaram o que vocês tinham que fazer,as medidas de segurança e tudo mais,depois de alguns testes vocês foram levados para o helicopitero.




Todos:Uaau!
Vc:Eu nunca tinha visto um helicóptero antes!

E vocês entram no helicóptero e ele decola.

Caitlin:Nossa que perfeitoo!
Vc:Nossa nem da para acreditar em um dia normal agente vai pro cinema e acaba indo parar aqui!
Christian:Poisé!
Justin:Quando agente pode pular?(pergunta para o piloto)
Piloto:Daqui a pouco,é melhor vocês irem pegando os para-quedas,estão ai nessa caixa de ferro.
Justin:Ok

O Justin foi tirando os para-quedas,mais tinha um que ficou preso na caixa,e não estava saindo então ele botou toda a força e ele acabou puxando a caixa e tacou na cabeça do piloto e ele desmaiou.

Vc:Aí meu Deus!!!!!!O que agente vai fazer agora?
Jasmine:Agente vai morrer,agente vai morrer!
Justin:Calma,agente não vai morrer eu vou tentar falar com a torre de controle,aqui tem um rádio que da para falar com eles.

O Justin sincroniza o rádio e consegue falar com eles.

Justin:Alo,alo tem  alguém ai?
AlguemAi:Quem ta falando?
Justin:Aqui é o Justin Bieber do voo 109,o nosso piloto esta desmaiado e agente não sabe oque fazer.
AlguemAi:Você vai ter que...
Caitlin:O que aconteceu,porque ele parou de falar?
Justin:Eu acho que a bateria do rádio acabou
Jasmine:Agora sim,agente vai morrer,agente vai morrer...
Vc: ai meu deus deve de ter o piloto automático (vc começa a procura é acha é ativa)
Ryan:Jasmine para!Agente não vai morrer,ainda a(seu nome) já ativou o piloto automático é tem os para-quedas!
Christian:Mais o piloto automático ñ vai fica pro muito tempo é aqui só tem 5 para-quedas,oque agente vai fazer?
Vc:Pula dois com um para-quedas,e só encaixar no cinto do para-quedas, eu já vi em um programa.
Justin:Vocês podem pular,eu não vou eu vou tentar aterisar o helicóptero
 Vc:Não Justin você ta louco? não pode ficar aqui você não sabe pilotar isso,e se você errar pode morrer!
Justin:Eu não posso,tenho que ficar aqui fui eu que fiz isso com o piloto,e se eu pular o piloto vai morrer aqui
Vc:Não,olha ele já ta de para-quedas,é só amarrar uma corda naquela cordinha que puxa para abrir o para-quedas,ai agente joga ele e depois puxa a corda e o para-quedas abre!
Justin:Mesmo assim ainda tem o helicopitero,pulem eu vou dar um jeito...
Chaz:Não Justin agente não pula sem você!Você ta loucoo,você vai arriscar sua vida só por esse helicóptero?cara pensa!vem com agente por favor!
Justin:Eu só vou tentar se eu não conseguir eu pulo!Prometo!
Vc:Ta bom Justin,mais eu fico com você para te impedir de fazer besteira.
Justin:Não,você vai pular,não pode ficar aqui!
Vc:Vou sim,por favor!
Justin:Ta bom,mais qualquer sinal de perigo você vai ter que pular!
Vc:Ok
Jasmine:Agente vai pular viu e pelo amor de Deus tomem cuidado(chorando,e abraça vocês)
Taylor:(chorando)Boa sorte (abraça vocês)
Christian:Se cuidem(deixa uma lágrima escapar,e te da um beijo na bochecha e um abraço no Justin)
Chaz:Vejo vocês lá em baixo(abraço)
Ryan:(Abraça vcs)Olha aqui vocês dois,se vocês morrerem eu mato vocês!
Vc&Justin:Tchau gente!

E eles pulam...

Continuaaa....

7 comentários: