sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma história de amor...diferente!Part.7

...JUSTIN!!!

Taylor:Eu sabia que ia parar nele!
Jasmine:Finalmente eles vão se beijar!!!
Vc&Justin:(coram)

E você e Justin se olham  e ele sorri para você e você sorri de volta,e ele vai se aproximando...

Vc:(Vc*ON: Ele é tão lindo,sensível,fofo,eu acho que gosto dele...Vc*OFF )(você vai se aproximando)
Justin:(Justin*ON:Acho  que eu gosto dela...Justin*OFF)

E vocês se aproximam,fecham os olhos e ............






Vcs são  
imterrompidoooooos por um ser que estava batendo na porta!!!!

Jasmine:(abre a porta)Oi,
XxXx:Oi,eu sou a recpcionista e recebi reclamações de vazamento d'água e concluímos que o vazamento vem daqui.
Jasmine:Como você sabe que é daqui?

Ai a gerente aponta para baixo,e vocês vêem que tem um monte de água escorrendo pelo chão,e você percebe que a torneira do banheiro estava aberta.

Jasmine:(envergonhada)Desculpe moça,vamos tratar disso agora!(fecha a porta)Quem foi o inteligente que deixou a torneira aberta?(fecha a torneira)
Justin,Ryan&Chaz:(olham para Chris)
Christian:(envergonhado)Hehe,desculpa!E que eu tava lavando as mãos e vocês chegaram ai eu fui falar com vocês e esqueci a torneira ligada!
Vc:Como castigo,vai ter que fazer um desafio!
Todos-Christian&Vc:É!

E vocês(menos o Chris) se juntam em uma roda e ficam cochichando um desafio.

Vc:Você vai ter que botar um biquíni que agente escolher...
Christian:Eitaá
Vc:Vai ter que botar um biquíni que agente escolher,deixar agente te maquiar e andar pelo saguão do hotel.
Christian:Ah não gente,isso é muita humilhação!Não vou fazer isso não!
Jasmine:Ohh Chris,por favor!!!
Christian:Ta bom,mais só se depois vocês contarem que isso foi só um desafio e que eu sou um HOMEM ,HOMEM com H maiúsculo...
Caitlin:Ta bom...(ri)
Christian:Espera,ainda não terminei,e depois cada uma de  vcs,MENINAS,vão ter que me dar um beijo
Justin:Não pode isso não!a primeira condição pode até ser,mais a segunda não!!!
Christian:Ta bom,ta bom,pode ser beijo na bochecha?
Vc:Ta bom!
Christian:Dos dois lados!
Jasmine:É,vamos pensar
Christian:E no canto da boca?

Vocês pegam um travesseiro e tacam nele.Depois você vai no seu quarto escolhe um biquíni e traz pro Chris,ele veste e fica uma gracinha,hahaha!

Ryan:(morrendo de rir)Bem feito,foi rir de mim!
Vc:Gente deixa ele,mais ele ficou uma gracinha com essa roupa(ri)
Christian:Ta bom vamos acabar logo com isso!(E vai andando em direção a porta)
Jasmine:Calma ai bonitão(se metendo no meio da porta)nos ainda não terminamos com você,falta a maquiagem e o cabelo!
Christian:Arrrrr(cara de raiva)
Jasmine:(Empurra ele em direção de uma cadeira)

Vocês maquiam todo ele, fazem duas chiquinhas no cabelo,e descem para o saguão e começa a andar e todos riem

Christian:Ta bom né,já andei o saguão todo,vou subir e tirar isso!(e anda em direção do elevador com raiva)

Vcs vão atrás dele.

Vc:Desculpa,agente não devia ter feito isso,desculpa?
Christian:Não sei não...
Vc:(beija a bochecha dele)
Christian:Melhorou um pouco!
Vc:(beija a outra bochecha dele)E agora?
Christian:Ta bom eu desculpo!
Jasmine:(da beijo na bochecha dele)fofo(aperta as bochechas dele)
Caitlin:(beijo na bochecha)meu irmão favoritoo!(da um abraço nele)
Justin:É cara,desculpa(abraça ele)
Chaz:Foi mal(abraço)
Ryan:Desculpa,mais só te abraço depois que você botar uma roupa!To brincando cara (abraça ele)

Vocês voltam para o quarto dos meninos e decidem parar com o jogo.

Caitlin:Já ta tarde,vamos deitar e assistir a TV até agente pegar no sono.
Vc:Otima ideia
Justin:Vamos juntar as camas para ficar uma bem grande para caber todos nos
Vcs-Justin:Ok

E vocês juntam as camas e se deitam,em uma ponta da cama ta o Ryan,do lado dele a Caitlin,depois o Chaz,você,o Justin,a Jasmine e o Christian.Você fica abraçada com o braço do Justin e segurando a mão do Chaz,e em pouco tempo você adormeceu.Quando você acordou e em vez do Justin estar do seu lado o Christian tinha praticamente esmagado o Justin,ele estava uma parte em cima do Justin(maior parte) e outra parte em você.

Vc:(Acorda)Christian?Como você foi parar aqui?
Todos:(acordam)
Christian:Ahhn?(percebe que tava em cima de vocês)
Caitlin:Ele se meche muito quando ta dormindo,uma vez ele foi acordar em baixo da cama!
Christian:É porque você me atrai (seu nome)!(brinca com você  e te olha com um olhar sedutor)
Vc:Rsrsrsrs,(brinca com ele)Você também me atrai seu gato!
Justin:Ta bom,ta bom vocês dois(com ciúme)
Ryan:Ciúmentoo!
Justin:Não é ciúme,é que eu to com sono!
Jasmine:Seii...
Vc:Meninas vamos para o quarto se trocar...
Chaz:Se troquem aqui agente fecha os olhos
Meninas:(dão traviseirada nele)
Vc:Como eu estava dizendo vamos se trocar e agente se encontra na recepção
Meninos:Ok



Vc:...


Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário