segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pais de Justin Bieber estão preocupados com o grau de envolvimento dele com Selena Gomez?


De acordo com o site Hollywood Life, os pais de Justin Bieber estão preocupados com o namoro dele com Selena Gomez, estão achando que as coisas estão sendo rápidas demais para um casal tão jovem.
O fato é que Bieber poderia ter cinco garotas diferentes por noite, já que milhões de adolescentes e mulheres com 20 anos estão se jogando em cima dele, mas Bieber optou por ter uma garota apenas ao seu lado, Selena Gomez.
Com isso, uma pesquisa feita pela revista Star mostra que a família de Justin está sim preocupada com o andamento do namoro de Bieber.
"Eles gastam tempo demais juntos. Eles ficam no telefone falando por horas e horas. E cada chamada acaba com coisas amorosas, desejos e necessidades", disse uma fonte próxima da família.
Os pais de Justin - Jeremy Bieber e Pattie Mallete - deveriam estar orgulhosos por não só terem criado um filho talentoso musicalmente, mas também com  fortes valores morais, de caridade e religiosos e ainda do cantor se envolver com Selena Gomez, não com uma ‘Mariah Yeater’.
De acordo com o site, o casal tem mais coisas em comum do que imaginam, os dois são filhos únicos de mães solteiras, e agora tem irmãos mais novos, pelo menos Selena terá um e Justin já tem dois  e o casal está  envolvidos no mundo da música. 
Eles podem se dar tão bem pelas características em comum e por ambos terem que lidar com a pressão da fama e os rumores gerados entre eles. Os pais podem estar preocupados com  um casamento precoce ou, quem sabe, uma gravidez, mas é totalmente normal os adolescentes dessa idade quererem passar o máximo de tempo juntos.
O que importa é a felicidade  do casal, Justin chama Selena de apelidos carinhosos como perfeita perfeição, uma benção, meu melzinho de abelha, mamacita e entre outros. Então, que eles sejam felizes juntos e  sem intervenções.
Mas o site Gossip Cop, famoso por desmentir rumores de celebridades negou a versão da  revista Star. O Gossip Cop  ainda esclareceu os rumores que dizem  que Gomez, supostamente falou com sua família sobre pedir Bieber em casamento, causando uma grande discussão.

"Sua família acha que eles são muito jovens para saber o que o significado do casamento", alegou  a fonte de acordo com a Star.

A resposta do Gossip Cop para todos estes rumores? São todos falsos, "Falso, novamente," disse um representante de Bieber ao  Gossip Cop sobre as informações da  Star. "Ele não tem a intenção [de propor em casamento] nem nunca tocou no assunto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário