quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso Destino?- Parte 13

Vc : OMG me desculpa Justin, não queria dizer isso, eu nem sabia o que tava dizendo, nossa

Justin : Tudo bem, eu entendo..

Vc : Acho melhor voc voltar pra sala 
Justin : Pq ?
Vc : Nada.. Justin..
Justin : EU
Vc : Lembra daquele beijo ?
Justin : Impossivel esquecer :D
Vc : Bom, esqueça ele !
Justin : Como assim ?
Vc : Justin, eu tinha terminado com o Ed e tava mal, senti que precisava "dar um troco"
Justin : Ah [seu nome] agr eu virei copo descartável ? Vc me usa e joga fora ? É isso ? E o que voc me disse ?
Vc : Eu tava mal Justin ! Desculpa 
o Justin sai e deixa voc falando sozinha , e ele vai pra sala, depois de 30 minutos voc volta e olha pro Justin ele finge que não te ve
Natyelle : Aleluia voc chegou
Vc : Ain velho, cala a boca
Naty : Que ?
Vc : Vc escuto
- passa o dia e voc chega em casa super acabada e se joga no sofá , pega seu celular e fica ligando pro Justin mais ele nun atende -
SM : Oi filha
Vc : oi
Sm : que foi ?
vc : o Justin mãe, ele nun quer mais falar comigo
sm : pq ?
Vc : coisas... vc nun entende
sm : entendo sim me fala
- vc conta tudo-
sm : bem feito, espere que ele não volte a falar com voc mesmo
vc : caraca mãe obg pela ajuda !
sm : voc fico errada, vc brincou com os sentimentos dele, se coloco no lugar dele [seu nome], isso não é legal !
vc : desculpa mãe eu não..
sm : diga isso a ele
vc : ele nun atende o celular já liguei 15 vezes !
sm : posso fazer nada - e sai-
Vc : Ah ótima mãe a minha 
até que voc liga umas 32 vezes pro Justin na 33 ele atende.
- CEL ON * -
Justin : Fala
Vc : Aleluia né ? Pensei que voc ia deixar eu aqui mofando te ligando
Justin : Eu ia
Vc : Justin, desculpa por aquilo não foi minha intenção
Justin : Hum...
Vc : Vc pode passar aqui em casa ?
Justin : Poder eu posso, só não que...
Vc : Justin, por favor ..
Justin : Taa, to ai daqui 15 minutos
Vc : AAA OBG !

Um comentário:

  1. otimo otimo vc fez merda car nao fala assim com o garoto vc fez merda mesmo dessa vez eim (seunome) que no caso sou eu

    ResponderExcluir