domingo, 18 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso ou Destino?- Parte 3

Mike : Ata entendi , pode ir Bieber ela ja tem companhia
Justin : anh.. ok

Mike : Meu que mlk idiota !
Vc : éer..
Mike : Vc gosta dele ?
Vc : Claro que não,eu nun suuuporto esse garoto
Mike : Há que bom, esse garoto só sabe iludi as meninas desse mundão todo
Vc : Pois é e ainda é o maior babaca, ele perguntou se eu ele poderíamos ser amigos KK
Mike : E vc ?
Vc : Eu disse que não né
Mike : É ta certa ,o que vc tava tocando ?
Vc : One Time , muito linda a música mais por conhecidencia essa música é do Justin Bieber
Mike : Vc ta gostando desse Bieber em um
 dia ?
Vc :
  PORRA MIKE EU NÃO GOSTO DELE , QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER ?
e saiu andando.
Vc sentou com a Gabi mais elas não paravam de falar do Bieber , então vc saiu e foi sentar sozinha.Tocou o sinal pra vcs irem pra outra aula , vc deixou o vilão no armario e foi ,sim,vc teve que sentar com o Justin de novo !
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM (
ÉASSIMQUESEFAZOSINAL?)
E vc foi pra casa, chegou e ficou com a música One Time na cabeça e não conseguia tirar e começou a tocar ela. 
Sua mãe viu e disse : Nossa filha essa musica eu conheço é do Justin Bieber né ?
Vc : 
Nossa mãe até vc conhece ? É sim aquele infeliz fez eu ficar com essa musica na cabeça AAA QUE RAAIVA !
S.Mãe : 
Ah essa música é liiiinda , fica melhor na sua voz
Vc : 
Ah vlw mãe , quer ajuda ? Daqui a pouco eu vou na casa da Natyelle (sua prima) vai ter guerra de agua KKK vai ser super engraçado
S. Mãe : 
Ah sim, lava a louça e arruma seu quarto que ta uma bagunça
Vc: 
Ta mãe.
Vc pegou uma sacolinha e levou pra cima, pra pegar o lixo . Seu quarto tava super bagunçado,vc arrumou e desceu pra lavar louça.
A campainha toca, vc grita : MÃAAAE ABRE AAI QUE EU TO OCUPADA !
S.Mãe : 
Ok Filha - ela abre - Ai meu Deus, eu não acredito !
XxXx :
 Olá ,é aqui a casa da [seu nome] ?
S.Mãe : 
S-S-S-IM ,pera ai vou chama-la, mais Justin vc sabe que ela te odeia né ?
Justin : 
É essa parte eu sei (risos),não chama ela não eu quero fazer uma surpresa.
S.Mãe: 
Ok ela está na cozinha lavando louça :], entre
Vc gritou :
 MÃE QUEM É ?
Mãe : 
É um amigo seu filha
Vc : 
Mãe se for o Mike manda ele ir pra casa, eu não quero ir falar com ele, se for a Gabi fala pra ela que se ela for falar daquele Bieberzinho de araque eu morri pra ela !
S.Mãe :
 Bem, eu disse que ela te odeia =]
Justin : 
É .vou lá  - na cozinha vc ouve os passos
Vc :
 Ai meu Deus , é quem ?
Justin :
 Eu (:
Vc :
 Ai garoto sai daqui, quem te deu meu endereço ?
Justin :
 Eu tenho meus contatos
Vc :
 Quem te deu meu endereço ?
Justin : 
A Gabriella
Vc :
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH IDIOTA !
Nesse mesmo instante vc secou a mão pegou seu celular e ligou pra Gabriella

**CEL ON**
G :
 Alô ?
Vc : 
GAAAAAAAAABRIELLE ! SUA LOCA PQ VC DEU MEU ENDEREÇO PRO BIEBER ? QUE DROGA, VOC SABE QUE EU ODEIO ESSE GAROOOTO
- o Justin riu-
G : 
ah amiga desculpa ele implorou , vc sabe que eu amo ele,ele fez uma carinha tão fo..
Vc desligou na cara dela

**CEL OFF**
Vc : 
Será que nem na minha própria casa eu fico em paz ?
Justin :
 Foi isso que eu vim te trazer,paz !
Vc : 
AAA VOC ME DÁ RAIVA ! EU ESTOU SUPER OCUPADA E EU JA VOU SAIR
Justin :
 Eu te levo
Vc : 
AAAAI MEU DEUS, JUSTIN BIEBER EU TE ODEIO, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER ISSO ? AAA É IRONIA DO DESTINO , O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO ?  O GAROTO QUE EU MAIS ODEIO NESSE MUNDO VEM PRA MINHA ESCOLA, CAI NA MINHA SALA, VEM PRA MINHA CASA E AINDA QUER ME LEVAR PROS LUGARES AI MEU DEUS, OLHA EU NÃO SOU QUE NEM VOC QUE NUN PISCAR DE OLHOS TUDO TA PERFEITO, EU TENHO QUE ACABAR AQUI ENTÃO NÃO FAÇA O FAVOR DE ME ATRAPALHAR E ALIAS VAI NA ESCOLA PEGAR SEUS LIVROS OU AMANHÃ VOC VAI SENTAR COM O MIKE
Justin :
 Nossa calma , tudo bem eu vou embora, eu não sabia que vc estudava naquela escola,eu tinha gostado do seu jeito de ser , de não ligar pra ninguém e ser quem vc é, me desculpe, tchau !
o Justin tava indo embora quando 
vc foi lá e disse :
 Justin ! Espere, desculpe por ser tão grossa com vc, é que eu não suporto que fiquem falando de vc o dia todo, e ainda ficam falando mal da minha banda preferida . Me desculpe mesmo, não vá embora , vem cá !

o Justin sorriu e foi e disse ....

4 comentários: