quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso Destino?- Parte 8

O Justin tava te esperando no quarto , vc pensou que ele tinha descido e saiu do banheiro só de toalha (sim tinha um  banheiro  no seu quarto ). o Justin te vê e fica tipo : :O
Vc : ..

Puts ! ( e saiu correndo pro banheiro dnv) e disse : JUUUUUSTIN ! DESCULPA PENSEI QUE VOC TAVA LÁ EMBAIXO . DESCE LÁ DEPOIS EU MANDO VOC SUBIR PLEASE !
Justin : T-T-T-A (ele ficou admirado haha) -ele desceu-
Vc saiu e colocou uma calça jeans, uma camiseta do Nick Jonas e por cima uma jaqueta de moletom bem quentinha.(sim, estava frio) e desceu.
Vc : Justin, desculpa, pensei que vc não tava lá no quarto
Justin : Ah tudo bem
Vc : Esquece o que vc viu taa
(JustinOn* Não vai ser muito fácil esquecer ! JustinOff*)
Justin : Ta 
Vc : Quer alguma coisa ?
Justin : Não (:
Vc : Bom eu quero ! - vc vai na cozinha e abre a geladeira , o Justin vai lá e fecha a geladeira -
Vc : Que foi ?
Justin : Vc ta resfriada e com dor de garganta se comer,beber coisa gelada fica pior, por isso vc não vai comer nada da geladeira 
Vc : Anh.. Ok papai (: (risos) e eu vou beber o que ?
Justin : Anh.. deixa eu ver.. Chocolate quente , ta frio e vc ta resfriada 
Vc : Ta então , vc foi pegando o leite na geladeira . o Justin foi lá e fechou de novo
Vc : O que é ? Eu vou fazer o chocolate quente
Justin : Não, não vai
Vc : Vc pensa que é só piscar o olho e ja ta pronto ? Pra vc pode ser mais pra mim não
Justin : Ow calminha ae, eu vou fazer pra vc, vai pra sala e não sai de lá até eu levar em mocinha (ele deu aquele risinho que ele tem )
Vc : Owwn *-*' ta bom então. ( e deu um beijo bem demorado na bochecha do Jus)
Justin : Hey, eu gostei disso
Vc sorriu e foi pra sala. Do nada seu celular começou a tocar.
 - CEL ON -
Vc : Alô ?
XxXx : Oi ainda lembra de mim amor ?
Vc : OOOOI AMOR , CLAAARO QUE LEMBRO QUE SAUDADE !
- Justin tava na cozinha mais escutava tudo -
( nome do seu namorado vai ser Edward )
Ed : Ah que bom ! E aí como vão as coisas ?
Vc : Estão ótimas
 - o Justin grita da cozinha : Vc quer bolo ? -
Vc : Sim Juuustin
Ed : Quem é Justin ?
Vc : O Justin Bieber
Ed : Ta locona ta amor ? 
Vc : Não amr ele ta aqui em casa
Ed : Mais voc..
Vc : Sim, eu não gostava dele mais ele é uma ótima pessoa amr , vc tem que conhece-lo
Ed : É eu vou msm , eu vou pra ai semana que vem, vc ta me fazendo muita falta
Vc : Owwwwn , que lindo ' to te esperando meu amor
Ed : Ok, beijos na suua boca
Vc : Na sua tbm
-CEL OFF -
Vc gritou : MÃAAAAE
SM : O que filha ?
Vc : O Ed vai vim me ver , ele nun é fofo ?
- sua mãe nunca gostou do Ed -
SM : É sim filha, o filha acho que eu preciso ter uma atitude de mãe agora( ela sentou ao seu lado no sofá)
Vc : Falaê mãe
- O Justin ainda tava escutando -
SM : Filha o Edward não é o cara certo pra você !
Vc : Ah mãe isso é coisa da sua cabeça
SM : Não é não ( obs. sua mãe a um tempo atras , no começo do seu namoro com o Edward , ela viu ele beijando sua  prima , a Natyelle , mais não disse nada pra vc )
Vc : Ain sei .. 
SM : Acho que vc tem que olhar mais , perceber mais as pessoas que estão ao seu lado, as que te gostam mesmo de vc, que correm atras de vc 
Vc começo a dar risada que nem louca . SM : Que foi ?
Vc : Mãe o que vc ta querendo ?
SM : Que vc fique com a pessoa certa minha filha, vc sabe que eu só quero o seu bem
Vc : Ah ótimo e quem é a pessoa que vc me indica ?
Sua mãe olha pra cozinha, vc logo percebe.
Vc : Mãe, não é quem eu estou pensando né ?
SM : Ah não sei quem vc ta pensando ? (com um sorrisão)
Vc : Mãe vc ta querendo que eu fique com o astro teen Justin Bieber ? , toda mãe quer isso, então eu relevo . (risos)
SM : É filha mais nem toda mãe tem a filha amiga do Justin Bieber
Vc : Ah mãe vc só pode estar brincando,né (risos)
Sua mãe ficou séria. Vc : Mãe, vc ta doente ? Bebada ou drogada ? (risos) brincadeira, mais vc tem alguma coisa , vc não sabe que eu odiava o Justin Bieber e agora quer que eu fique com ele ?
Sua mãe não disse nada e deu um risinho. Vc : Mãe vc ta me dando medo AAATCHIN 
SM : Não filha , me fala alguma coisa que o Ed ja fez por vc
Vc ficou pensando por um bom tempo e não respondeu e gritou : Justin , vc ta cortando o bolo ou fazendo ? Minha mãe já fez boolo de chocolate ta na geladeira
Justin : Eu sei
SM : O que ele ta fazendo ?
Vc : Um lanchinho pra eu ;P
Sua mãe olhou com cara de "eu te avisei" . Vc : Quié mulher ? Ele nun pode mais nem faze nada não , é proibido um famoso fazer um lanchinho pra amiga ? ôo coisa
SM : Filha o Justin mesmo com vc doente veio te ver, msm com vc o ignorando ele correu atras de vc, e agr ele ta fazendo o LANCHINHO (risos)
Vc : Ah mãe slá viu, não posso ficar com alguém que eu não amo
SM : Ah filha pensa bem,bom vo ver o que ta acontecendo na cozinha
Vc : Vai lá mãezinha
 - NA COZINHA -
SM : e ai Justin ? 
Justin : Obrigado srª (ndsm)
SM : Pelo o que Justin ?
Justin : Por me empurrar pra sua filha
SM : Que nada Justin, só quero o melhor pra ela !
o Justin deu um beijo na bochecha da sua mãe e foi pra sala
Vc : Huuuuuum .. esse cheirinho me seduz hahahaha
Justin : ah que bom (risos)
Vc comeu tuuudo e o Justin também. Vc : Ah vlw Justin, vlw mesmo, quer ver um filme ?
Justin : Sim, quais vc tem ?
Vc : Teem uuuuum moontão ae
Justin : Ok, vou escolher um
Vc : Taa
Justin : Que tal esse ? (Lua Nova)
Vc : Háa uma ótiiiiiima idéia ( vc amava esse filme , pois o Taylor sem camisa, MEU DEUS (6'))
O Justin colocou o filme, na parte que o Taylor ta sem camisa vc morde os lábios , o Justin fica super sem graça e pula essa parte do filme.
Vc: JUUUUUSTIN ! VOOOLTA
Justin : O que vc vai fazer se eu não voltar ?
Vc : Eu te mato
Justin : ó o controle ta comigo lalalalalaala e ele sai correndo
Vc vai atras pra tentar pegar o controle da mão dele. vc pega mais tropeça nun sapato e cai, logo depois o Justin também tropeça e cai em cima de vc mais ele segura no chão e não te esmaga, vcs ficam se encarando por um bom tempo , os olhos do Justin brilhavam e os seus tbm. Vcs estavam prestes a se beijar quando ...

DESCULPA POR Ñ TER POSTADO ONTEM 

Um comentário: