quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso Destino?- Parte 12

Justin : Ai meu Deus do céu olha o que vc fez - ele te coocou no carro e te levou pra casa -

SM : ...

Juustiiiin ! O que aconteceu com ela ?


Justin : Ela bebeu dms


Voc :  EU QUERO IR PRA FEEEEEEEEESTA


Justin : Voc não vai pra lugar nenhum mocinha


Vc : E quem vai me impedir voc ? (Fala se apoiando na porta)


SM : Eu , entra menina toma um banho


Vc : Não quero (esaicorrendoproquintal)


o Justin te pega no colo sobe com voc no colo e te joga no banheiro e liga o chuveiro (com 


roupa e tudo kkkkkkk)


Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


- voc "toma banho" , coloca a roupa e vai pra cama.


SM : Obrigada Justin


Justin : Nada vou indo senão minha mãe fica louca (risos)


SM : Ok , boa noite ;]


Justin : Pra sra também


- O Justin , vai pra casa, chegando lá ...-


XxXx : Onde voc taaaava ?


Justin : Ai mãe é uma longa história. - o jus conto tuuudo -


Pattie : Ah, entendi filho, Justin ?


Justin : Fala mãe


Pattie : Voc gosta dessa menina ? Pq voc nunk se importou tanto assim com ngm , nem com a 


Selena !


Justin : É mãe , eu acho que gosto sim..


Pattie : Huumm... Justin, vai tomar um banho e vai dormir, voc ta com olho de sono


Justin : Ta mãe, boa noite - beijo na testa da Pattie-


Pattie : Boa Noite filho


 - o Justin toma banho e dorme -


DIA SEGUUINTE ..


Voc acorda na maior ressaca, com uma dor de cabeça tremenda, mais sua mãe te obrigou a ir 


pra escola -


Vc chegou no ônibus não falou com ngm, nem com o Justin. Chegando na escola ...


XxXx : [seu nome] ? O que aconteceu ontem menina , voc tava doida ?


Vc : Nun me enche Naty eu nun to muito bem 


Naty : Me conta pq voc bebeu ?


Vc : Eu só bebo quando to depressiva




Naty : Háa.. sei, o Justin ta ai ?


Vc : Quem ?


Naty : o Justin 


Vc : Não sei, que aula é agora ?


Naty : Biologia, vai ter dissecação hoje prima


Vc : Ta to indo pra sala, te vejo lá - vc ainda tava com uma tremenda dor de cabeça-


- Na hora da dissecação voc cai com a Natyelle-


Vc ve aquele sapo horrível e a Natyelle que nun parava de falar , voc começou a ter tontura.


Vc : Professor


Profº : O que [seu nome] ?


Vc : Posso sair ?


Profº : Pra que ?


Vc : Eu to muito mal profº muito mesmo, por favor


Profº : Ok, sem demoras


Natyelle : Voc vai me deixar fazer isso sozinha ?


Vc : Se vira - vc saiu -


o Justin viu que voc saiu e pediu pra ir no banheiro, o professor como era tongo deixo 


Vc tava sentada nun banco no palco, abraçando as pernas , o Justin vê e senta do seu lado.


Justin : ooooi ;]


Vc : Oi (caraca que seco)


Justin : Tudo bem ?


Vc : Han.. Não muito &&* voc ?


Justin : Eu to bem 


Vc : Hum


Justin : Ontem voc bebeu muito né ?


Vc : Acho que sim, bem não me lembro de nada, eu te fiz alguma coisa ?


Justin : Não. Voc só gritou pra toda a rua : "o Justin Bieber é meu amigo" e apareceu um 


monte de paparazzi e jornalista 


Vc : OMG ! Eu fiz isso ?


Justin : Fez sim


Vc : OMG me desculpa Justin, não queria dizer isso, eu nem sabia o que tava dizendo, nossa


Justin : Tudo bem, eu entendo..

Um comentário: