sábado, 17 de dezembro de 2011

Tudo Por Acaso Destino?- Parte 2

Profª : Menina , olha o respeito
Vc : Ta desculpa fala .. 


Profª : o Justin vai sentar com vc , ele ainda não tem os livros didáticos(éassimqueescreve?) e Mike o Chaz senta com com vc
Vc : Profª ta zuando com a minha cara ? 
Profª : Hã ?
Justin : Ela ta falando se vc ta brincando com ela
Profª : Há , não o Bieber vai sentar com vc
Vc : Ah não profª tudo menos isso, por favor , ó eu fico com o Chaz , no bom sentido , claro e o Justin com o Mike
Profª : Não !
Patricinha Poser : O Justin senta comigo 
Profª : Não, vc não faz lição , a [seu nome] faz.
Vc : Profª Por favor ! Tem muitas pessoas querendo sentar com ele , mais eu não.
Profª : Vc não tem amigos aqui nessa sala, vc nun gosta de ninguém , faça um novo amigo !
Vc : Eu tenho amigos o Mike e a Gabi , eu não preciso mais de ninguém nessa merda de sala
Profª : [seu nome] fala mais uma palavra assim que vc vai pra diretoria
Vc : AAAA MEU DEUS ! Vem Bieber
Justin : Professora não tem como eu sentar com outra pessoa ? Ela esta encomodada com a minha presença !
Profª: Não, vai lá
Justin : Ok 
O Justin sentou com vc e o Chaz com o Mike. Justin : Pq vc não gosta de mim ?
Vc : Eu não gosto e pronto. Não tem explicação eu nunca fui com a tua cara, vc faz as meninas aqui ficar gritando, isso é horrivel ! Já pensou nos outros ? No meu ouvido ?
Justin : Eu não tenho culpa
Vc : Vc é o mais culpado
Professora : O [seu nome] e Justin pode parando de conversar !
Vc : ta o velha coroca
Profª : O que ??
Vc : Nada to falando que vou comprar pipoca né Bieber ?
Justin : É sim
Profª : Ata , parem de conversar
Vc : _|_ (ImagineOn* Gente isso e um dedo ta. ImagineOff*)
Justin : Ow se ela visse isso vc estava ferrada, vc é meio rebelde não ?
Vc : Não eu não sou, só sou com quem eu não gosto , como vc, professora, aquelas patricinhas idiotas !
Justin : Há entendi ;/
Uma cartinha sua caiu no chão e estava escrito enorme : JB <3'
o Justin pegou e disse : Vc é minha fã ? :S
Vc : Claro que não, pq ?
Ele mostrou a carta e vc tomou da mão dele e disse : Vc não leu , né ?
Justin : Não rs
Vc : JB é Jonas Brothers
Justin : Há entendi !
O sinal tocou e o Justin disse : Bem que nós poderiamos ser amigos né ?
Vc : Não, nós não poderíamos !
Vc foi pro seu armario pegou seu violão e foi pro intervalo , mandou o Mike comprar uma latinha de Coca-Cola pra vc e vc foi pra debaixo de uma árvore. A Gabi passou com o celular e tava tocando One Time (quando ele toca no violão) vc escutou e chamou a Gabi .
Gabi : Fala [seu apelido] !
Vc :qual é o nome dessa música ?
Gabi : One Time
Vc : Ah vlw
Gabi : Nada :S
Vc pegou seu celular e procurou as cifras (seucelularteminternet), procurou a letra e começou a tocar e cantar : 

When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)
And even though it?s a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top (8
o Justin viu e sentou do seu lado debaixo da árvore e começou a cantar também :
My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Boy I love, Boy I love you)
I'm a tell you one time
(Boy I love, Boy I love you) (8
Do nada vc parou.
Justin : Vc canta muito bem sabia ? Mais vc cantou a musica errado 
Vc : Não cantei não
Justin : Cantou sim é Girl I love you
Vc : Mais eu não sou lésbica !
Justin : É ta certa
Vc : Vc conhece essa música ?
Justin : Conheço muito bem
Vc : É uma de suas músicas preferidas ?
Justin : Sim e é uma sua ?
Vc : Ta se tornando mais eu não sei quem canta vc sabe ?
Justin : Sei
Vc : Nossa , quem ?
Justin : Justin Bieber, conhece ? 
Vc : (risos) é vc que canta ? Ixi essa musica eu nem gostei sabe (:
Justin : HAHAHAH 
Mike : [seu nome] eu trouxe sua .. oi Bieber , pensei que vc não gostasse dele !
Vc : Eu não gosto dele, ele só ta me falando um negócio sobre uma música
Mike : Ata entendi , pode ir Bieber ela ja tem companhia !
Justin : anh.. ok...

Continua com 7 comentários 

5 comentários: