sexta-feira, 18 de novembro de 2011

New Life - Cap. 1 - lágrimas, e tudo o que eu posso mostrar

O vento batia em meus cabelos, fazendo me despertar para o meu pesadelo, sentia a brisa fria sobre meu corpo, e ao meu redor só havia estranhos, estranhos que eram por fim do meu sangue, a o meu lado Rony, á minha frente com os dedos no volante, Josh, me vida acabara de se estragar por completo,por que?
Flashback on:
Vocês estão prontas crianças? Estamos capitão! Eu não ouvi direito! Estamos capitão!, sim eu estava vendo bob esponja, como qualquer um, eu era uma garota que era conhecida com o tremo de “estranha”, afinal, eu era a única que não dava encima dos garotos, mas eles babavam por mim, sim eu era popular, onde eu chegava o respeito era mato,meu estilo uma rebelde muito rebelde mesmo uma loca de cabelos ruivos, mas não era só por isso, eu não tinha pai, que dizer ter eu tenho, mas, não o considerava, pra mim quem larga a mulher, filha de 6 anos e o filho de 2 anos sozinhos, não merece ser chamado de pai, voltando, na minha escola tinha tradição de todo ano fazer presentes pros pais, e eu era a única que não tinha, eu pegava e jogava no lixo, já meu irmão levara pra casa pra minha mãe, bem eu estava vendo bob esponja quando o telefone tocou;
Pessoa: Senhorita Caroline Gomez?
Carol: Ela
Pessoa: Eu sou o policial Richard ,- interrompi
Carol: Ei! Eu não fiz nada dessa vez! , - disse já furiosa
Policial: Eu sei!, Estamos aqui pra dar uma noticia sobre sua mãe
Carol: Ela levou uma multa?
Policial: Antes fosse!, A sua mãe estava no trabalho, quando 2 homens armados invadiram seu local de trabalho, e bem, atiraram na sua mãe, nos tentamos salva-la mas já era tarde! Meus pêsames
Carol: vs ta brincando? É por causa do nootbook?
Policial: Não é! Sua mãe morreu, e precisamos que a senhorita venha até a delegacia pra reconhecer o corpo!
No mesmo instante desliguei o telefone, e fiquei paralisada, Rony me olhava estranho, eu simplesmente chorei, chorei o maximo que podia, até sentir sangue descer dos meus olhos, me levantei peguei Rony pelo braço, o coloquei atrás do carro e pisei fundo até a delegacia, chegando lá eles me levaram pra uma área restrita onde me mostraram minha mãe, que parecia estar dormindo,eu fiquei paralisada naquele momento, como aquilo podia ter acontecido? Naquela mesma manhã eu vi minha mãe toda alegre saindo de casa, e agora ela estava morta, eu apenas assenti e ele a taparam;
Policial: Nos contatamos seu pai, ele esta vindo buscar vocês!
Carol: Eu não tenho pai!, e eu não vou com o Josh!
Policial: Sua guarda esta com ele! Se vs não for com ele vs vai para um abrigo!
Carol: Eu vou não ligo!
Policial: Mas seu irmão ira junto! ,- mas eu não queria ir, ele tinha que ir, não queria ver Rony sofrer, acabei cedendo
Carol: OK! Eu vou com ele!
Policial: melhor! , - me levou pra fora e Rony estava a chorar, me aproximei dele
Carol: Rony , - disse limpando suas lagrimas -, a mamãe queria que vs fosse forte!
Rony: A mamãe nunca mais vai brigar comigo, nunca mais vai me bater nem mesmo me deixar sem vídeo game, eu não vou conseguir viver sem ela!
Carol: Rony nos vamos pra casa do Josh!
Rony: Do papai? , - um sorriso abriu em seus lábios, apesar de te-lo abandonado, Rony amava Josh -, ele vai nos buscar?
Carol: sim! Depois do intero, por isso vá pra casa e arrume suas coisas, eu vou preparar as coisas do intero, - ele obedeceu e uma policial o levou pra casa , - quero o intero hje!, - corri atrás de tudo, fiz tudo certinho, já era 17:00 quando o intero começou, foi tão lindo, assim que acabou, me sentei onde ela havia sido interada, e fiquei chorando, Rony se sentou ao meu lado e me abraçou, ficamos ali até sentir uma mão nos tocar, sim, era Josh!
Josh: Esta na hora!
Flashback off
Eu estava no carro de Josh, observando minha cidade, minha Los Angeles sumir, apenas liguei meu ipod e fiquei escutando algumas musicas, der repente uma lagrima rolou em meus olhos quando ouvi a musica The Climb – Miley Cyrus, minha mãe sempre a cantava pra mim, acho que Josh percebeu mas não fez questão de falar nada, eu via a expressão de felicidade do Rony com o Josh por perto, isso me fazia feliz de uma certa maneira, aos poucos fomos chegando numa cidade bem aconchegante que tinha por nome Atlanta, nos rodamos aquele lugar e fomos parar num condomínio, onde havia varias casas, todas chiques, paramos bem em frente á uma casa roxa, com um jardim de rosas brancas, sai do carro, peguei minha coisas e fui passando pelo gramado, observando cada detalhe, me abaixei e senti o perfume de uma rosa, minha mãe amava essas rosas, novamente uma lagrima caiu, mas a limpei, Rony veio conversando com Josh, me levantei e ele abriu a porta, e como a casa era grande!, entrei como se eu fosse uma estranha, Josh deu um pequeno grito;
Josh: Pattie! , - uma mulher bonita e atraente sai da cozinha e nos vendo deu um sorriso
Pattie: Amr!, - deu um selinho nele -, e vocês devem ser filhos do Josh, certo?
Carol: Amante que não poderia ser!
Rony: Não liga pra ela, meu nome é Rony, e ela é a Carol
Pattie: É um prazer!
Carol: Pra mim é uma tragédia!
Josh: Chega Carol! Mas que saco!
Carol: Ta ai uma coisa que eu concordo! , - peguei minhas coisas e subi deduzindo que os quartos eram lá em cima, fui andando e encontrei as portinhas, cada uma com um nome, a 1º tinha escrito Jaz, a 2º Rony, a 3º Justin, e a 4º Carol, cara alem do Rony eu tinha mais 2 irmãos? Aah vida!, entrei no quarto e joguei minhas malas no chão, e como aquele quarto era colorido!, ainda bem que eu tinha meu dinheiro no banco, do qual eu nunca gastava, mas eu precisava fazer uma reforma, foi quando alguém bateu na porta;
Continua:
Desculpem não ter colocado nada do Jus, e que se ele entrasse agr, não faria sentido!, se tiver 4 comentarios eu ainda posto hje!
CONT. COM 5 COMENTÁRIOS ♥

Um comentário:

  1. oiiiiiiii eu sou amiga da aline ela me indicou seu blog e eu li seu iB e amei amei amei olha me adc no orkut do meu fc do bieber http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13683979002801224164
    e no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10633208496510743346
    adorei sua historia olha eu tbm tenho uma http://vcsbeliebersjimaginaram.blogspot.com/
    eu vo divulga a sua la na minha pra todos lerem ok amei parabens

    ResponderExcluir