quinta-feira, 24 de novembro de 2011

New Life - Cap. 7 - My first Ball

Acordei 12:00, afinal era sábado, e eu tinha que estar com a aparência boa, desci de baby doll, cheguei lá e vi Soraya e Justin aos beijos, abaixei a cabeça e passei por eles, mas nem percebi, Pattie estava sentado comendo pão;
Pattie: Oi querida!
Carol: Oi Pattie! , - os dois pararam de se beijar
Soraya: Oi Carol! , - veio até mim e me abraçou por trás
Carol: Oi Amiga!
Soraya: Eu fiquei sabendo que o Chris não pode ir no baile!
Carol:É ele tem que ir ver a mãe! Mas não tem problema!
Soraya: Mas, vs vai né?
Carol: Vou!
Soraya: Ai que bom! Vamos todos no carro do Justin ou no seu?
Carol: Ãn?
Soraya: Ue? Vs não disse que vai? Se vs não vai com seu namorado, vs vai com agente!
Carol: Nem morta! – me olhou estranha -, que dizer, eu não vou com vocês, por que me convidaram pra ir!
Justin: E o Chris sabe disso?
Carol: Mesmo que isso não seja da sua conta, sim ele sabe, foi ele que pediu pro meu par me acompanhar!
Justin: E quem é?
Carol: Uma pessoa chamada não te interessa!
Justin: Ignorante!
Pattie: Justin Drew Bieber! Onde estão seus modos?
Carol: Deixa Pattie eu já estou acostumada! , - peguei um todinho na geladeira e subi, liguei meu pc e fiquei vendo meu orkut e meu msn, tinha cinco pedidos de amizade, aceitei todos, Desliguei o Pc e desci pra almoçar, Soraya almoçava junto a família feliz!;
Rony: Oi Carol!
Carol: Oi Rony – deu um beijo na bochecha dele -, Oi Jazmin! – peguei ela no colo, e dei um beijo na bochecha, a coloquei no chão -, Rony vs vai pro torneio hoje?
Rony: Sim , por que?
Carol: Quer que eu te levo? – todos me olharam estranho
Rony: O que vs ta aprontando?
Carol: Nada! Não quer?
Rony: Quero, mas e que desde que, sabe desde que o papai foi embora vs não me leva pra lugar nenhum!
Carol: Meu problema é com o Josh, não com vs! Ah Pattie, deixa a Jazmin ir com agente?
Pattie: Claro – disse meio insegura, me sentei e comi, depois fui mudar de roupa (http://www.bymk.com.br/looks/1525016/hey-you-8), logo desci e os dois estavam prontos;
Jazmin: Calol! – disse um pouco embolado
Carol: Oi Amor!, Pattie daqui 2 horas agente volta! – entramos no meu carro e eu levei o Rony pro torneio, Jazmin e eu ficamos brincando com uns brinquedinhos que ela trouxe, Rony fez 2 gols, assim que o torneio acabou ele conversou um pouco com os amigos, e uma garota veio e abraçou ele, Rony era bonito apesar dos seus 13 anos, ele era branca, dos olhos verdes, com o cabelo liso, e um corpo levemente definido, a garota era loira, dos olhos azuis, devia ter uns 11 anos, ele e a tal garota vieram ao meu encontro, ele segurava a mão dela;
Rony: Carol, essa é a Alli, minha namorada!
Carol: Namorada? – fiz cara de espanto – Nossa que bom! Não sabia que vs tinha namorada!
Rony: Ai que ta! Ninguém sabe! Só você, e bem, o irmão dela estuda na sua escola, ai eu pensei que se vs podia tentar contar pra ele, sabe pra ele não ficar bravo com ela!
Carol: Vocês se gostam?
Alli: Muito!
Carol: Ok! Qual o nome dele?
Alli: Cody, Cody Simpson!
Carol: Seu irmão é o Cody?
Alli: Ahãn!
Carol: Ele é o meu par!
Rony: Perfeito! Vs acha que consegue?
Carol: Rony? Desde quando Carol Alves não consegue o que quer?
Rony: Valeu! Mas agora agente tem que ir né?
Carol: Que tal agente ir em uma sorveteria? Eu pago, ai vocês conversam enquanto eu fico com a Jazmin!
Alli: Vs é o maximo!
Carol: Que nada! – fomos andando e eles me contaram os detalhes, fomos a sorveteria e ficamos lá até 17:00, eu chamei eles e levamos a Alli em casa logo depois fomos pra nossa, todos estavam vendo HP, me sentei e vi um filme, já eram 19:00, subi pra me arrumar, tomei banho, fiz chapinha, e baby liss, deixando as pontas cacheadas, peguei um vestido que eu havia comprado essa semana (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31945399&.locale=pt-br) , passei perfume, fiz uma make clara, deixei o cabelo solto, a campainha é tocada, sai do meu quarto e desci, Justin abriu;
Justin: O que faz aqui? – disse irritado
Cody: Vim buscar minha acompanhante
Justin: Errou de casa!
Carol: Não errou não! – apareci e os dois ficaram boquiabertos, meu vestido apesar de lindo era curto, e deixava uma vasta parte da minha coxa descoberta – Vamos Cody?
Cody: Ãn? Ah sim vamos! – esticou a mão
Justin: Vs vai assim?
Carol: Não bobo! Eu to levando minha roupa! Claro que vou né!
Justin: Ah mas não vai mesmo!
Carol: Quem vai me impedir? – sai o empurrando e peguei a mão do Cody, que nos levou pro seu carro que também era um lamborghini, entramos e logo chegamos ao baile
Cody: Vs ta linda!
Carol: Obrigada! Vs ta lindo também!
Continua:

Um comentário: