quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma historia de amor...diferente! Part.23

...e uma pedra acerta a arma que cai da mão dela.

XxXx:Voce não vai matar ninguem,não comigo aqui!
Vc:JUSTINN!!!(e voce vai correndo e chorando,e abraça ele)
Justin:Ai que saudade meu amor(e voces se beijam loucamente apaixonados)
Kim:Pra mim já chega,se eu não tenho o Justin,ninguem vai ter!

E ela pega a arma e atira,mais o Lucas pula na frente e acerta a bala na cocha dele,e ele cai no chão!!!

Vc:Meu Deus Lucass!!!(e voce atira no chão perto dele e pega a mão dele e começa a chorar)Ta...ta tudo bem?
Lucas:Ta...mais ou menos...aiiii!
Vc:Não Lucas,voce esta muito ferido ta perdendo muito sangue...ai desculpa,não to ajudando né!?
Lucas:Não...voce sempre,aii,voce sempre ajuda,e eu tinha que ter feito isso,porque tudo que ta acontecendo é por culpa minha!
Vc:Não,a culpa não é sua,a culpa é da louca da Kim...cade ela?(e voce olha pro lado e Justin esta amarrando ela)
XxXx:Aqui é a policia,cade essa tal de Kim?

Justin:É essa louca aqui!(aponta pra Kim)
Policial:(anda pra em direção dela)Kim Kardashian,voce esta presa!(e faz um sinal com a mão e alguns policiais vem e pegam ela)
Kim:Não(se rebatendo)não podem me prender!Eu amo o Justin,Justin me espere eu vou voltar pra voce meu amor,e nos vamos voltar para a cidades dos unicornios,e vamos ser muitos felizes com os biscoitinhos falantes,me espere amor...(ela realmente,realmente MESMO,estava louca)
Vc:Deu a louca nessa doida!Mais voltando a voce vamos pra um hospital AGORA!(tenta se levantar com só um pé pois seu outro pé ainda tava doendo, e tenta levar ele e pede ajuda pro Justin)
Lucas:Não,eu consigo andar,é so eu...aiiiiiiiiiiii(ele tenta se levantar mais cai no chão)
Justin:Vo ligar pra ambulancia...Alo?é do hospital?É que meu amigo levou um tiro e precisamos de uma ambulancia URGENTEE!ok,certo....ele disse que menos de 5 minutos eles chegam aqui,o hospital é praticamente aqui do lado...
Vc:Ai Lucas, temos que cobrir isso,sua perna está horrivel.Onde será que tem um pano?
Justin:Usa isso aqui!(ele tira a camisa,(ele é muitooo totosooooo!66' ,OMB que braçoss,e aquele tanquinhoo...voltando ao assunto...) ele tira a camisa e amarra na cocha do Lucas,para não entrar bacterias)

E depois de uns 5 minutos a ambulancia ta lá e leva ele pro hospital...e depois de meia hora...

Vc&Justin:(estão na sala de espera aguardando resposta do Lucas,e o medico chega)
Vc:Eai doutor,como ele tá?
\Medico:(balança a cabeça como se tivesse prestes a dar uma noticia ruim)Nada bem senhorita (seu sobrenome),nada bem!
Justin:(preocupado)Oque aconteceu com ele,ele morreu?
Medico:Não não,ele não morreu,mais só que ele corre grandes riscos de não andar mais,já  fizemos algumas mini-cirurgias,mais a mais importante vamos fazer daqui a algum tempo,se der tudo certo ele vai voltar a andar normalmente,mais senão...
Vc:(abaixa a cabeça e começa a chorar)
Medico:(sai)
Justin:(te abraça e te da um beijo na cabeça)
Vc:A culpa é toda minha,se eu não tivesse sido idiota e me esquecer que ela estava com uma arma ele não precisaria ter pulado na frente;e agora ele não estaria em um hospital,correndo risco de nunca mais andar...eu sou uma idiota!(chora mais ainda)
Justin:A culpa não é sua,a culpa é daquela doida da Kim,ele só estava arrependido de ter ajudado ela a te sequestrar e ele quis fazer algo por voce,e imagina só,voce agora poderia esta morta,e eu tambem,porque se voce morresse,eu morria tambem!
Vc:Owwwn Justin,só voce pra me fazer sorrir em momentos como esse!(beija ele)
Medico:Vamos começar a cirurgia agora,querem dar uma palavrinha com ele antes?
Vc&Justin:Siim!
Medico:Ok,me acompanhem.

E voces entram na sala e Lucas esta lá deitado com uma faixa branca na pernas,mais a faixa tava uma parte vermelha,do sangue dele,quando voce viu ficou triste lembrando do que aconteceu...

Lucas:Oi gente!
Vc:(meio desanimada)Oi!Errr...como voce ta?
Lucas:Eu estou com menos dor,mais eu não consigo sentir minha perna,deve ser efeito do remedio!

Nessa hora voce cai no choro vendo que ele pensa que é só efeito do remedio,e lembra que talvez ele nunca mais possa andar!

Lucas:Oque foi (seu apelido)?
Vc:(seca as lagrimas)Não,nada,é que fico triste em te ver assim...
Lucas:É,mais vai ficar tudo bem depois da cirurgia eu já vou poder andar e eu vou pagar um sorvete pra voces!(sorri)
Vc:É...(fala baixinho)
Medico:Agora ta na hora de voces irem que vamos começar a cirurgia...
Vc&Justin:Ok,
Vc:Tchau Lucas,boa sorte!(e voce deixa uma lagrima escapar)
Justin:Boa sorte(sorri meio forçado,tentando esconder a tristeza)
Lucas:Até!

E voces saem da sala e a cirurgia começa...


Continuaa...


Se amanhã tiver 7 comentários eu posto!

4 comentários: