quarta-feira, 23 de novembro de 2011

New Life - Cap. 6 - My new boyfriend!

Acordei no outro dia com uma tremenda dor de cabeça, me levantei e tomei banho, e coloquei o uniforme (http://www.bymk.com.br/looks/1523739/vamos-para-a-escola)
Desci e a família feliz estava tomando café, peguei minha chave;
Josh: Vem tomar café! , - disse olhando pro café
Carol: Não to afim! , - disse saindo, mas cadê meu carro?,ptuz! Esqueci na casa da Soraya, fala serio! Fui andando até a casa dela, ainda bem eu tava cedo, mas ela não parecia estar em casa, deixei um bilhete no qual eu dizia que avia pegado o carro, peguei o mesmo e fui até uma lanchonete;
Carol: Me vê, 1 todinho,2 freegells, quanto da?
1,99 – disse a garçonete, paguei e me sentei, senti uma mão me tocar, era o Chris
Chris: Oi! Ta melhor?
Carol: Não! , - disse abraçando ele -, não sei por quanto tempo vou conseguir ficar sozinha!
Chris: Não fique!, fique comigo! , - me soltei -, olha eu sei que agente nem se conhece direito mas, eu gosto de vs! Namora comigo? , - WFT? Não, a Soraya é afim dele! Mas ele é muito gostosin, o que eu faço?, foi ai que meu celular tocou – pode atender!
Ligação on
Aaaaaah! , - um grito ecoou no meu ouvido
Carol: Quem é?
Soraya: Soraya amiga! Vs não sabe!
Carol: Não sou adivinha ainda!
Soraya: Eu to namorando!
Carol: O que?, mas e o – murmurei -, Chris?
Soraya: Ah ele é bonito, mas eu amo meu namorado!
Carol: Então ta né? Felicidade amiga!
Soraya: Valeu amiga!, aqui vou desligar! Tchau!
Ligação off
Carol: Era a Soraya, ela arrumou um namorado!
Chris: Que bom! Ela parecia triste sozinha
Carol: Pois é! Acho que eu vou ter que contar sobre meu novo namorado na escola, por que meus créditos acabaram! , - ele abriu um sorriso perfeito
Chris: Vs aceita?
Carol: Claro que sim! , - Ele novamente sorriu e eu acompanhei -, vamos pra escola namorado?
Chris: Claro namorada! , - nos levantamos demos as mãos e entramos no meu carro, sentamos e nos beijamos -, vs é tudo o que um garoto pode querer!
Carol: Chata, feia, brigona, barra queira, encrenqueira e doida? , - ele sorriu
Chris: Sincera, amiga, linda, inteligente, doida e justa! , - eu sorri e nos beijamos, depois fomos pra escola, estacionei meu Aston e fomos de mãos dadas, vimos Justin sentado conversando com Soraya, que veio correndo me abraçando;
Soraya: Amiga! Vem quero te apresentar meu namorado, - me puxou até a mesa onde Justin estava sentado de cabeça baixa -, vs já conhece, mas é novidade! Amiga eu to namorando o Justin!
Carol: O que? , - disse gritando, como aquilo aconteceu? -, mas como? Vocês?
Soraya: Tipo ontem a noite, depois que ele te levou pra casa, ele voltou e já chegou me beijando, ai foi ficando cada vez melhor! , - ela sorriu safado, eu me senti um lixo
Carol: Bem , - disse me recuperando -, eu também tenho uma surpresa , - Justin levantou a cabeça - , eu e o Cole estamos namorando!
Justin: O que? vocês, não podem!
Chris: Por que?
Justin: Por que a Carol é muito nova!
Soraya: Amor ela é da minha idade!
Carol: É Justin agente é da mesma idade! , - disse irônica -, Vamos Chris?
Chris: Vamos sim! , - dei um selinho nele e fomos pra sala
Mister John? – disse uma voz masculina, e um garoto loiro apareceu na porta, e todas garotas começaram a gritar, e eu como sempre não entendi nada!
John: Sim Senhor Simpson?
Carol: Quem é? , - disse sussurrando para o Chris
Chris: Ele é o Cody Simpson! O arque inimigo do Justin!
Cody: A senhora Kaister pediu pra mim entregar o Convite do baile de amanhã!
John: Por favor! ,- disse estendendo a mão
Chris: Ptuz! O Baile!
Carol: Baile?
Chris: Todo começo de ano tem um baile, mas eu não vou poder ir! Tenho que ir na casa da minha mãe, se eu não for ela fica muito mal!
Carol: Bem, então eu também não vou!
Chris: Amor pode ir!
Carol: Sozinha? É ruim!
Chris: Claro que não! , - o tal Cody passou na nossa mesa
Cody: Oi Christian!
Chris: Oi Cody! Essa é a Carol minha namorada!
Cody: Prazer! ,- disse me dando um beijo na bochecha -, vocês vão?
Chris: Ai que ta! Eu preciso que vs va com ela! Eu vou ter que ir na casa da minha mãe amanhã e só volto domingo de tarde, será que vs pode ir com ela?
Carol: Chris? O menino deve ter coisa pra fazer! Ficar levando namorada de amigo em festa não deve estar nos planos dele!
Cody: Tudo bem! , - disse sorrindo -, eu não tenho nada nesse sábado!
Chris: Então ta perfeito!
Carol: Vs passa la em casa?
Cody: Passo, mas onde vs mora?
Carol: Na casa do Justin Bieber! , - me olhou estranho -, depois eu explico, as 20:00 pode ser?
Cody: 19: 59 eu bato lá! , - nos despedimos e bateu o sinal, o dia na escola foi bem entediaste, eu não havia falado mais nada com o Justin, fui embora sozinha, pois o Chris ia direto da escola pro aeroporto com a irmã, cheguei em casa e apenas Pattie estava almoçando, deixei minha mochila no chão, e me sentei pra almoçar, era pizza;
Carol: Oba! Pizza!
Pattie: Sabia que iria gostar! – peguei um pedaço e comi eu e Pattie ficamos conversando e contei a ela sobre o Chris e sobre o baile, contei do Cody e acabei contando da Soraya e o Justin, foi quando o Justin chegou;
Carol: Pattie da licença! Foi muito bom conversar com vs!
Pattie: Não quer ficar mais?
Carol: Não, prefiro subir e fazer meu dever! , - subi e coloquei um CD com 15 musicas
O dia passou rápido e já estava na hora de dormir, me deitei e e fiz o mesmo, afinal amanhã era o grande dia!       
Continua:
Ah vivis desculpa se eu te fiz perde um pouco o rumo da historia!, eu acho que essa ficou melhor pra entender! Obg as girls que estão lendo e comentando, são voces que me animam a continuar a historia u.u! aah e o Justin não apareceu muito agora, maas depois ele vai aparecer fazendo umas paradas no baile!
Gostaram? coments?

4 comentários: