segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uma historia de amor...diferente! Part.32-33-34-35-36 e 37

...vão para o quarto,tomam banho se trocam,deitam na cama muito doloridos do ensaio e dormem...


2 semanas depois...


Voces já tinha treinado muitoo pro concurso, e faltava apenas UM DIA , e voce não tinham comprado suas roupas...

Vc:Gente,acho que vo ter um piripaquee!
Dylan:Ai meu Deus o que foi?(chega perto de voce preocupado)
Vc:Agente ainda não comprou as roupas!!!
Dylan:(suspira aliviado)Voce gosta de dar susto na gente né!?
Vc:Gosto mesmo!Mais mudando de assunto,as roupas gente!!!
Caitlin:Poisé,eu não tenho roupa para ir,gente precisamos de um banho de shopping!
Vc:Que tal irmos pro shopping agora?
Todos:Okk!

E voces se trocam entram no carro e vão para o shopping,chegando lá,voces se dividem em dois grupos,as meninas vão para as lojas de mulheres e os o meninos para a dos homens.

*Com as meninas

Voces estavam andando pelo shopping,procurando uma loja pra voces comprarem uma roupa bem linda para ir,mais a sua tinha que ser diferente e mais bonita,pois voce que ia dançar,e,voce do nada para de andar,e segura as meninas e fala ' É essa loja' .Nossa,aquela loja era perfeita,toda fashion,e as roupas eram lindas...

Vendedora:Ola,posso ajudar?
Taylor:Pode sim,nos estamos procurando umas roupas para nos,bem lindas mesmo,e extravagantes...
Vendedora:Certo,venham por aqui por favor,meu nome é Lia!
Vc:Obrigada Lia,

E voces andam um pouco e veem várias roupas fabulosas e lindas e voces pegam e começam a provar...

Jasmine:Olha gente que tal essa roupa?
Taylor:Ta linda,mais acho melhor uma roupa mais estravagante,sei lá...
Jasmine:É...vou procurar mais um pouco...
Caitlin:Gente,que tal essa roupa?
Vc:Ta perfeita amiga,devia levar essa!
Jasmine&Taylor:É!
Caitlin:É,vou ficar com essa,e vou ajudar a voces escolherem suas roupas...

*Com os meninos...

Ryan:Então,onde agente vai?
Christian:Agente podia ir numa loja que eu conheço,é bem aqui,ela é otima!
Todos:Ok!

E eles chegam na loja entram e começam a escolher as roupas

Justin:Voces acham que eu devia ir de terno?
Dylan:Não cara,voce vai dançar,não vai para um baile!
Justin:É mesmo,e oque voces vão usar?
Chaz:Eu to pensando em ir com essa daqui (mostra) oque acham?
Justin:Ta otima,leva!
Christian:É, e eu acho que vou com essa!

E os meninos escolhem as roupas compram e vão embora procurar voces.

*Com menainas...

Voce:Gente,acho que achei a roupa perfeita que tal?(mostra pra eles)
Meninas:...

 Part.33


Meninas:PERFEITAA *--*
Vc:Serio?Brigada lindas!(abraço)

E os meninos aparcem...

Ryan:Abraço!Cheguei no momento certo!(abraça voce)
Vc:hahaha'
Chaz:Ummm,voces estão lindas!
Jasmine:NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!Voces não podem ver agente antes,da azar!
Christian:Isso é antes do casamento!(ri)
Jasmine:FECHAA O OLHO!
Christian:Tabom mandona
Jasmine:(da linguinha) (linguinha?hahaha)
Meninos:(fecham os olhos)
Vc:Fiquem ai agente vai trocar de roupa,não olhem einh!?
Ryan:Não prometo nada!Hahaha
Todos-Ryan:(encarram ele)
Ryan:Foi mal.

E voces trocam de roupa,compram e decidem passear um pouquinho no shopping.

Justin:Pra onde agente vai agora?
Caitlin:Que tal agente ver um filme?
Todos:Ok!

E voces vão para a sessão de cinema,escolhem um filme,e assistem,no filme voce e o Justin ficam direto se beijando e se abraçando e quase não deixam os outros veem o filme.Quando termina voces vão para o carro para ir pra casa porque amanhã o dia ia ser puxado.

*No carro

Vc:O filme foi otimo(olha pro Justin e sorri e levanta as sombrancelhas)
Justin:Foi mesmo!(sorri devolta)
Taylor:Como voces sabem?Ficaram o filme todo se beijando e abraçando!
Vc e Justin riem.
Chris:É mesmo,eu que tava do lado fiquei com medo,cada barulho estranho que voces faziam...
Chaz:E eu do outro lado...NEMM,quase num aguentava!
Justin:(ri)É porque agente se ama...quando voces se apaixonarem de verdade voces vão querer estar juntos sempre.
Vc:Owwnn! E voces tambem deviam arranjar namorados...quem sabem entre voces mesmos,Taylor e Chaz,Jasmine e Chris,Caitlin e Ryan ...
E eles se entre olham e fazemm  uma cara tipo "Não eihn! "
Vc:Tava só brincando,mais quem sabe...

E voces chegam em casa e voces 'jogam' no sofá...

Vc:Eu to exausta!O ensaios de dançam são pesados demais!
Justin:Poisé
Taylor:Aqui estamos todos exaustos!
Ryan:Que tal agente pedir masagem?
Jasmine:Não né...
Vc:(interrompe)Não,é uma boa ideia!Vamos ligar aqui,eu tenho o numero

E voce liga e depois de uns 20 minutos eles estão lá.

Massagista:Onde voces querem que seja a massagem?
Justin:Que tal perto da piscina?
Vc:Ok,é por aqui...(mostra o caminho)

E voces chegam lá e os massagistas(era um massagista pra cada) ajeitam a 'cama' e os meninos tiram a blusa e voces ficam de biquini,e voces deitam e começa a massagem...



Voces relaxam,a massagista bota uma musica para acalmar os nervos e depois de um tempo a massagem termina.

Voces pagam os massagistas e como já estava tarde todos vão para os quarto...

*No quarto

Vc&Justin:(Se deitam na cama)
Vc:Ai ai Justin,é amanhã o grande dia!E nos temos que ganhar,porque se aquela vaca da Melanie ganhar eu...ai nem quero nem pensar nisso!
Justin:Ela não vai ganhar!Nos treinamos muito,basta voce confiar e acreditar que vai da tudo certo,e dançar e cantar como nunca ates!
Vc:Brigada Justin,só voce pra me fazer se acalmar num momento desse!Te amo (beija ele)
Justin:Tambem(te abraça)agora vamos dormir que o dia amanhã vai ser puxado!
Vc:Ok,boa noite vida!
Justin:Boa noite meu anjo!

Part.34

E no outro dia...


Você acorda muiiitoo animada,pula da cama e começa a dançar que nem uma loucaa,e por coensidencia(não sei como se escreve)estava tocando na radio a musica da Shakira : Loca,loca,loca ,ai voce começou a dançar mais ainda,e com tanto barulho o Justin acordou assustado,mais depois começou a rir de voce.


Justin:(ri)Oque voce ta fazendo?
Vc:Sei lá deu vontade de dançar!Vem dançar comigo!
Justin:Não,to meio cansado!
Vc:Voce vai sim!(e voce pula na cama e pega as mãos do Justin e leva ele pra dançar)
Justin:Tá,mais eu não sei dançar esse tipo de dança louca ai não
Vc:É só me acompanhar!


E voce pega as mãos dele e voces ficam dançando que nem um casal de psicopatas,até que alguem abre a porta.Era o Dylan.


Dylan:Ei voces querem...Uou oque isso?
Voce:Só estamos dançando!Vem dançar com agente!
Dylan:Nã,eu sou meio perna de pal!
Vc:E dai,vem!
E voce puxa ele e voces 3 ficam la dançando.
Taylor:Ei gente vamos...Oque ta acontecendo aqui?(ri)
Dylan:Estamos dançando!
Taylor:Mais agora vamos descer que a Caitlin preparou o café da manhã e ela...
Antes que ela podesse terminar a frase o Dylan puxou ela e todos nos ficamos dançando,mais alguem chega na porta e interrope.
Caitlin:Não creio!Eu preparei o café da manhã com tanto carinho pra voces e voces ficam aqui dançando...muito obrigada viu!?(faz carinha de triste)
Vc,Justin,Dylan&Jasmine:OHHHNN(abraçam ela)
Caitlin:Eu desculpo voces mais agora vamos comer porque hoje o dia vai ser agitado,é o grende dia eihn!
Todos:Okk!

E voces descem comem o café da manhã que a Caitlin fez,que estava até gostoso.

Vc:Gente,é  melhor agente se arrumar,meninas hoje,vamos pro salão!!!
Meninas:EEEHHHHH!!!!
Justin:E agente??
Vc:Se voces quisserem ir pra algum lugar,ou ficar aqui,podem escolher.
Ryan:Se agente podesse escolher o lugar que quissesemos e voces deixassem...aiai(faz cara de malicioso)
Justin:Vamos ficar aqui mesmo.
Vc:Ok,mais sem muita bagunsa viu!?e eu quero vcs bem arrumados,todos!
Meninos:Sim senhora!
vcs riem.
Vc:Então ta,já vamos,beijos!
E voces pegam suas bolsas,voce da um beijo no Justin,um beijo na bochecha dos meninos e vcs vão...

3 horas depois...

Vc:Meninas,estamos lindas,fizemos o cabelo  a maquiagem,as unhas,e agora só falta se trocar!
Caitlin:É a melhor parte,nossas roupas são tão lindas!
Jasmine:Poisé,agora vamos!

Nessa horas voces chegam em casa(voces estavam voltando do salão),mais não veem os meninos,mais mesmo assim sobem e vão se trocar...

Depois de alguns minutos voces estavam maravilhosamente lindas!Voces descem e  já estavam preocupada com os meninos,mais quando entram na sala voces se deparam com:


Os meninos tinham enchido a casa de flores pra voces!!

Vc:OMG,oque é isso?
Justin:(chega pro tras de voce e te abraça)Isso é pra voces,e por tudo que fizeram pra gente!
Vc:Justin voce voce é o melhor!(beija ele)
Chaz:Ei,todos nos ajudamos!Merecemos um beijo tambem!
Vc:Haha,merecem sim!
E voce da um abraço no Chaz um beijo na bochecha,e em cada menino,e as meninas tambem fazem o mesmo que voce.
Caitlin:Voces são d+, os melhores amigos do mundo!
E todos dão um abraço em grupo!
Justin:Nossa voces estão lindas!
Jasmine:Voces tambem!
Justin:Então,vamos?
Vc:Sim
E o Justin pega sua mão e voces vão em direção ao carro para ir para o concurso.
Chegando lá...

Part.35

...voces descem do carro,e já chegam arrasando,todos olhavam pra voces,voces estavam maravilhosos com essas roupas:
vc:

Taylor:


Caitlin:


Jasmine:


E os meninos:

Justin:



Chaz:


Ryan:


Dylan:


E o Christian foi assim:


To brincando ele num foi assim não,não se preocupa Chris!hahahaha

Chritian:


(Melhor né!?)

...Voces desceram do carro,e deixaram o povo que não ia se apresentar na plateia,e voce e Justin foram para o camarim onde esperavam que o show ia começar,estava tudo calmo voce estava conversando com Justin até que sente uma mão encostando no seu ombro...

XxXx:Ora ora ora,voce vei mesmo né!?Achava que voce ia desistir!
Vc:Melanie,que bom te ver tambem!(sorriso sinico)
Melanie:haha,esta pronta pra perder e raspar o cabelo?Porque eu e o Johnny vamos arrebentar!
Vc:Boa sorte,eu e o Justin ensaiamos muito,e nos confiamos muito um no outro!
Melanie:E eu e o Johnny tambem querida!(e nessa hora o apresentador chama o nome da Melanie e do Johnny ,que era a hora para eles dançarem)Escutou só?É nossa vez,ta na hora do show,adeus,idiota!

E eles entram no palco,e começam a dançar,até que estavam bem,eles tinha 'ritimo' e até reseberam varios aplausos,mais eu e o Justin sabiamos que poderiamos ganhar se dessemos tudo de nos.

Assim que eles terminaram de dançar agradeceram e vieram em nossa direção.

Melanie:Nos arrasamos!Conserteza vamos ganhar!
Vc:Boa sorte querida,porque eu e o Justin vamos ganhar!
Melanie:To cansada de perder meu tempo com voces,agora vou descançar minha voz,para se depois quiserem um show bis...eu não tenho que dar explicações pra voce
E ela vai embora,e depois de algumas apresentações,chamam voce e o Justin,e voce estava indo pro palco e o Justin puxou seu braço e voces ficaram cara a cara.
Justin:Olha,não precisa se preocupar,vai dar tudo certo,não importa oque aconteça eu sempre estarei ao seu lado!
Vc:Obrigada Justin,só voce pra me acalmar em uma hora dessas!(e voces se beijam e o Justin estende a mão,voce a agarra e entram no palco)

Quando viram voces,os o seus amigos começaram a gritar que nem doidos e voce ri um pouco,depois volta ao foco e voces começam a apresentação,estava tudo perfeito,(estilo anos 50)estava sincronizado,voces cantavam muito bem,até que...
Voce,no meio de um giro escorrega e caiu no chão,voce não quer mais se levantar,abaixa a cabeça e começa a chorar.
Justin:(se abaixa e fica do seu lado)
Vc:(soluçando)Eu...estraguei tudo!(soluço)
Justin:Não,não estragou não,a culpa não é sua,voce só escoregou!
Vc:Desculpa Justin(E ele chega perto de voce e te abraça,e voce já achava que já tinha perdido,mais todo mundo da platei começa a gritar 'não desista,não desista' até o jurados estavam batendo palmas,e voce olho pra frente,secou as lagrimas e se levanto e fez um sinal com a cabeça pro Justin e continuaram a dançar,e melhor que antes,seus passos eram mais firmes,mais felizes,mais livres,e no final voces agradeceram e todos bateram palmas,e ainda mais bateram palmas de pé!Eles nem tinha feito na apresentação da Melanie.

Como voces eram o ultimo grupo,chamaram todos para o palco para anunciarem o ganhador.

A Melanie entrou no palco e deu um sorriso pra voces,mais não um sorriso 'do bem' um sorriso que como ela estivesse dizendo ' ta preparada pra perder?' mais voce não ligou,e virou o rosto.

Apresentador:Bom,depois de todas essas belissimas apresentações,vamos saber agora qual sera o vencedor,que ganhara 10 passagens para o Caribe,em um cruzeiro de luxo,então vamos lá,os jurados votaram e o grande vencedor é...

Part.36

E voces começam a dançar,todos juntos,voce,a Melanie,o Jus e o Johnny,todos em uma sincronia perfeita,foi maravilhoso,parecia que já tinham ensaiado várias vezes,e quando terminaram todos aplaudiram de pé,inclusive a Susie que deixou escapar uma lagrima do olho...

E depois voces agradeçem a e vão para o camarim pegar suas coisas.

Vc:(pega sua bolsa)Aii Justin to morrendo de fome!
Justin:Que tal agente ir pra um restaurante?Soube que tem um otimo por aqui!
Vc:Eu posso chamar a Melanie?
Justin:Claro,vai lá chama ela que eu trago o resto do povo
Vc:Okk

E voce pega os restos das coisas da um beijo no Justin e vai até o camarim da Melanie.

Vc:(entra)Oii
Melanie:Oie!
Vc:Ta afim de jantar comigo e com o Jus?
Melanie:Eu adoraria(e ela pega a bolsa e vai com voces)

Voces vão até o estacionamento,e lá em contram o Justin e o resto dos doidos,voces entram no carro do Jus e vão para o restaurante.

*No restaurante

Voces sentam em uma mesa enorme,mais enorme mesmo porque voces eram muitoos,que chegava lá achava que era um assalto!

Caitlin:Ai amiga,sua apresentação foi maravilhosaa!E a sua tambem Melanie(sorri)
Melanie&Vc:Obrigadaa :D
Jasmine:Poisé!Só faltei chorar quando voce caiu,mais depois voce superou  e levantou e continuou a dançar!
Vc:(sorri meio timida)Aii gente não fala assim que eu fico vermelha...
Chris:Realmente foi incrivel,todas as apresentações,mais enfim...voces ganharam as passagens para Caribe ou não?
Justin:Sim,quando a (seu nome) foi falar com a Melanie eles me entregaram tudo,eu tinha esquecido de falar.
Vc:Vai ser perfeito todos nós amigos,juntos em um navio,no Caribe...Vai ser perfeitoo!
Melanie:(fica triste)Mais eu não vou...
Vc:Voce pode ir com agente,nos ganhamos 10 ingressos e somos 9,se quiser....
Melanie:Brigadaa *---*
Dylan:Quando vai ser essa viagem?
Vc:(pega os ingressos)Umm deixa eu ver...nossa tá muitoo perto!É daqui a uma semana!
Taylor:Ta perto mesmo,e nos temos que se preparar tudo,comprar roupas,oculos,bolsas sandalias,biquinis...
Ryan:Ummm...Biquiniis!!!(faz uma cara de safadinho)
Voces encaram ele.
Ryan:Foi mal!

E voces jantam,conversam,riem e depois vão para a casa dormir(a Melanie tinha ido dormir na casa dela,mais ou menos perto da do Jus)

E outro dia passa normal voces vão para a piscina,se divertem e são mais o menos assim que voces passam a semana,e chega o dia de embarcar no navio,mais só era a tarde e voces tinham acabado de acordar...

Vc:Bom dia Jus...
Justin:...

 Part.37

Bom dia linda,ta animada com a viajem?
Vc:Muiitoo,mal posso esperar!
Justin:Lá eu vou fazer uma surpresinha pra voce!
Vc:Que surpresa?
Justin:Voce vai ver...
Vc:Falaa porfavor...(biquinho)
Justin:(te beija)Não não não não!É surpresaa!
Vc:(cara triste)Onnnn
Justin:Agora vamos que ainda temos que arrumar nossas malas

Justin sai da cama estende a mão para voce,que segura e tambem sai da cama,Justin te da um beijo e voces começam a fazer as malas,depois descem e ficam conversando com os outros até que voce recebe uma ligação:

*Ligação

Vc:Alo?
XxXx:Oi (seu apelido)É a Melanie
Vc:Oi Mel!
Melanie:Ei,to indo pra ai viu,vou só me arrumar!Ta quase na hora da viajem...
Vc:Putzz,a viajem,agente tinha se esquecido...
Melanie:É melhor irem se arrumar,é daqui a pouco o naviom desembarca...
Vc:Nos vamos,bjjss
Melanie:Tchaau!

*Fim de ligação

Vc:GENTEE NOS SE ESQUECEMOS,A VIAJEM PARA BAHAMAS É HOJE!!!
Todos:Ai,é mesmoo!
Vc:Agora vamos nos trocar rapido,a Melanie ta vindo ai,e a mãe dela vai deixar agente lá

E voces sobem se trocam e vão rapido e quando desce Melanie já estava la em baixo esperando,voces se comprimentam,entram no carro da mãe da Melanie que vai em direção do porto.

*No porto

Vcs:Tchau Dona Susie...
Susie:Já disse para não me chamarem de dona,mais tudo bem...tchau,e juizo eihnn!?
Melanie:(ri)Pode deixar!

E voces vão direto para a embarcação,


Vc:Nossa,aqui é lindoo *--*
Todos:Poisée

E voces entram e vão até a recepção,saber onde são seus quartos

Vc:Ola,eu gostaria de saber quais são nossos quartos,somos do concurso (nome do concurso).
Recepcionista:Do concurso...são (seu nome) e Justin não é?(voces confirmam com a cabeça)Aqui tem o nome de voces,mais só tem um probleminha,só tem um quarto!
Vcs: SÓ UM QUARTOO?
Recepcionista:Uhuum,mais só que o quarto é enorme,o maior do navio,e ele tem tudo e 10 camas.
Vc:Pode ser...
Recepcionista:Ok,essa é a chave,é o quarto 504,o mordomo levará voces.
Todos:Ok

E voces seguem o mordomo,e chegam até o quarto...

8 comentários: