domingo, 20 de novembro de 2011

New Life - Cap. 3 - Dating fake

Acordei com uma Luz oscilante me atingindo, e um barulho insuportável me chamando, desliguei meu celular, tomei banho, e coloquei a roupa que eu queria, afinal, eu não tinha uniforme (http://www.bymk.com.br/looks/1517735/tudo-o-que-eu-quero-e-fugir-da-escola-8), desci e a família unida estava tomando café;
Pattie: Bom dia!
Carol: Que bom que pra vs ta sendo bom!, por que pra mim já esta ruim!
Josh: Cadê a educação que sua mãe te deu?
Carol: Não fala da minha mãe! ,- disse gritando -, vs não tem o direito de cobrar nada! , - me sentei ao lado de Justin -, Bom dia Pattie!
Pattie: O que vs quer comer? , - disse com um sorriso
Carol: Eu não como nada, só tomo leite
Pattie: Bem, temos pão, leite, achocolatado, café, geléia, ovos, é só escolher!
Carol: Obrigada! , - peguei meu leite, coloquei café e chocolate, sim, eu tomo leite, café e chocolate junto, acabei de beber e Justin já me esperava;
Justin: Vamos?
Carol: Vamos! , - fomos andando até a porta, saímos e entramos no carro do Justin, e cara, que carrão!
Justin: Quer dirigir?
Carol: Posso?
Justin: Claro! ,- trocou de lugar comigo -, só não seja barbeira!
Carol: Haha’, eu nunca bati! , - pisei no acelerador e Justin foi me guiando, paramos em frente a uma casa amarela -, ue? Agente não ia pra escola?
Justin: Agente vai! Só vim buscar um amigo! Buzina ai! , - buzinei e um garoto loiro saiu da casa, e veio com um sorriso encantador, ele usava aparelho, ah eu amava aparelho, ele abriu pulou atrás e eu pisei fundo;
Chris: Oi! Vs deve ser a famosa Carol né?
Carol: Famosa? , - sorri -, Até onde eu sei, sim, e vs é? ,- disse prestando atenção ao transito
Chris: Eu sou Christian, mas pode me chamar de Chris, sou melhor amigo do Justin!, ele falou muito de vs!
Justin: Eu to aqui
Chris: Calma Justin ,- Sorriu e eu acompanhei, chegamos na escola, eu estacionei e muitos nos olhavam -, Justin, eu ou vs?
Justin: Acho melhor nos dois, mas hoje é melhor só vs!, eu tenho que resolver umas coisas com a Sel!
Carol: Oie! To aqui!, e vs namora com ela mesmo?
Justin: Namoro!, mas não é muito serio, eu não a amo, mas ela é muito frágil! , - der repente sinto uma mão pegar a minha, era a do Chris;
Carol: Perdeu a noção do perigo menino , - tirei minha mão
Justin: Carol!, da a mão ele!
Carol: Não! Por que?
Chris: Por que? Por que nessa escola se vs é novo ele te dão uma recepção nada agradável, e se vs contar pra alguém eles fazem com a sua família!, se vs não quiser sair daqui fedendo á ovo, é melhor me dar a mão!
Carol: É serio?
Justin: Muito Serio!
Carol: Então se eu te der a mão eles não farão isso?
Chris: Somos os mais populares, ninguém que andar com agente acontecera isso!, quanto mais vs fingir, ninguém vai te encher!
Carol: Gostei ,- peguei a mão dele -, mas não vão pensar que eu sou sua namorada?
Chris: Eu to solteiro! , - sorri e fomos andando, Justin do meu lado direito, e o Chris do esquerdo, todo mundo me reparava, fomos a secretaria e eu escolhi algumas aulas que eu gostava, bateu o sinal, e os meninos me levaram pra sala, Justin faria essa aula comigo, então entramos juntos e eu me sentei ao seu lado, todos me reparavam, até a besta do professor;
Mister John: Bem temos uma aluna nova! Venha aqui na frente se apresentar! , - me levantei e fui até a frente e comecei;
Carol: Meu nome é Carol, morava em L.A. me mudei pra cá, por motivos que não interessa a vocês, tenho 15 anos e não sou do tipo quietinha!, - uma voz ecoou ao fim da classe;
- E o que vs é do Justin? – disse a voz feminina, Justin ficou envergonhado e abaixou a cabeça
Carol: Bem, mesmo que isso não te interesse, eu moro com ele, dividimos o mesmo teto, é apenas o que eu vou dizer! , - voltei pro meu lugar
Justin: Mandou bem princesa! ,- sussurrou
Carol: Obrigada!, no duplo sentido , - um sorriso malicioso apareceu em seus lábios;
Mister John: Bem, depois dessa chocante apresentação, vamos começar a nossa aula de Literatura! , - a aula até que foi legal, bateu o sinal pra outra aula, e dessa vez ele apenas me levou até a porta, entrei e me sentei ao lado de uma garota ruiva, era aula de matemática, a garota era fera! Sabia de tudo, o professor nos deixou um pouco à-vontade;
Soraya: Oi! Eu sou Soraya e vs?
Carol: Eu sou Carol!, amei seu cabelo!
Soraya: Amei suas mechas!, - pausou -, espera! Vs é a garota que a galera ta falando! A amiga do Justin, que veio de mão dadas com o Chris, não é?
Carol: Eu mesma!
Soraya: E vs ta namorando com o Chris?
Carol: Acho que só de mentirinha!
Soraya: Ai que bom , - disse suspirando
Carol: Já entendi! Vs é afim dele certo?
Soraya: Pois é!
Carol: Olha flor, ele ta fazendo isso pra que os outros não tentem fazer gracinha comigo, eu não te garanto que eu não vou beija-lo se for necessário, mas eu sabendo que vs gosta dele, vou fazer de tudo pra vocês se derem bem!
Soraya: Vs é tão sincera!
Carol: É uma virtude e também um defeito que eu adoro!, - bateu o sinal, mas tinha outra aula de matemática, ficamos fazendo contas e eu e a Soraya ficamos amigas, bateu o outro sinal e fomos pro recreio, Chris estava me esperando;
Carol: Oi! , - dei um beijo na bochecha dele
Chris: Oi!
Carol: Chris essa é a Soraya!
Chris: Oi Soraya!
Soraya: Oi!, Carol eu vou indo!
Carol: Vs não quer ficar o recreio com agente não?
Soraya: Serio?
Carol: Claro! Vem , - a puxei, e peguei a mão do Chris, fomos andando até uma mesa que Justin e uma garota estavam sentados, e por um momento senti meu sangue ferver, quem era ela?, nos aproximamos e reconheci, ela era Selena Gomez, que por uma infeliz Coincidência, era minha parente!
Coments?

PAULINHA EU TETEI ADICIONAR SEU FC NO ORKUT 
MAIS PRECISA DE E-MAIL MANDA PRA OK

2 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13683979002801224164
    email: fcbieberfever20111994@hotmail.com
    continuaaaaaaa ta muito bom seu blog adorei a parte que a Carol odeia a selena eu tbm odeio kkkkkkkkkkk continuaaaaa e me avisa quando vc posta eu nao quero perder nenhum capitulo eba ebaa

    ResponderExcluir