terça-feira, 29 de novembro de 2011

New Life - Cap. 10 - Fim!

Nos foram para o carro é fui o puxando para um lugar no qual eu amava, era um sitio que minha mãe cuidava, eu ia todo fim de semana lá;
Justin: Nossa! Aqui é muito lindo!
Carol: Minha mãe cuidava das coisas daqui!
Justin: Vs sente muita falta dela né?
Carol: Muita!
Justin: Eu também sinto saudade as vezes do meu pai, mas nem da pra comparar!
Carol: Ele não passa muito tempo contigo né?
Justin: Uhum! Mas vamos almoçar aonde?
Carol: Sei lá, mas eu quero uma comida brasileirinha!
Justin: Ok! – saímos dali e fomos até um restaurante muito fofo, comemos, damos autógrafos, tiramos fotos, entre tudo mais, meu Celular toca;
Carol: Alô?
Chris: Carol? Eu tenho que te falar uma coisa!
Carol: O que foi amor?
Chris: Eu – pausou – eu tenho que terminar com vs!
Carol: Mazem? Como assim? Eu pensei que vs gostasse de mim!
Chris: Na verdade eu só tava com vs, por que a Soraya tava com o Justin, depois que ela se separou dele agente começou a ficar – interrompi
Carol: Perae! Vs me traiu?
Chris:Só 4 vezes!
Carol: Ah só isso? Cara como vs pode?
Chris: Carol ela é o amor da minha vida! Eu não ia deixar ela escapar!
Carol Ok Chris! – pausei e lagrimas caíram – só faça minha amiga feliz!
Chris: Pode deixar! Mas não fica triste! Eu gosto de vs, mas como amiga! Eu sei que vs vai encontrar alguém que te faça feliz!
Carol: Ta Chris! Tchau! – desliguei o celular e fui pro banheiro, limpei meu rosto que estava irritado por causa do choro, fiz um make básico e voltei pra mesa, Justin me olhava triste saímos dali e fomos para o hotel, subimos e logo tranquei a porta;
Carol: Por que não me disse?
Justin: Ãn?
Carol: Que vocês tinham terminado!
Justin: Ata! Eu achei que não era necessário vs saber, por que?
Carol: Por que o Chris terminou comigo!
Justin: Ãn? Mas por que?
Carol: Ele ama a Soraya e só ficou comigo por que vs tava com ela!
Justin: Carol, eu sinto muito! – me abraçou – mas eu ainda estou aqui!
Carol: É eu sei! Vs foi o único que não me abandonou! Eu não sei se é certo dizer, mas Justin, eu amo vs!
Justin: Eu também amo vs! – me beijou
Bem nesses últimos meses eu abri os Shows do Justin, agente namorou, demos super certos juntos, rodamos todo o mundo, mas ainda sim nunca nos desgrudamos, pois sabíamos que o nosso porto seguro era no outro!  
Fiim!
Leiam minha nova fic? é Mudança Radical!

3 comentários:

  1. amiga a historia ficou muito legal.....mais eu não gostei do fim, tinha q acontecer mais coizas ficou tudo junto de maisl....
    DESCULPAS...AMEI MUITO A HISTORIA...
    MAIS SÃO DE CRITICAS Q AGENTE CRESÇE TÁ?
    THAU,,,FAZ LOGO A OUTRA Q EU ADOROR LER

    ResponderExcluir
  2. esses capis são show de bola amei

    ResponderExcluir