terça-feira, 1 de novembro de 2011

Uma historia de amor...diferente! Part.13

...JUSTIN!!!
Vc:Oque é isso,que cesta de piquinique é essa?Ah Justin,vou embora daqui...
Justin:(segura seu braço)Não por favor não vai embora,deixa eu te explicar,senta aqui.
Vc:(senta)Tabom,mais se voce começar a falar que aquela menina que voce beijo, a Kim né!?Poise, se voce ficar falando que ela é melhor que eu e que não me ama eu vou embora!
Justin:É claro que eu não vou fala isso,sabe porque?porque eu TE AMOO,te amo como nunca amei ninguem na minha vida!voce é tudo pra mim,tudo aquilo foi um mal entendido,eu entrei no quarto ai ela tava la,e me emprensou na parede e eu não pude sair,ai depois eu disse pra ela que eu não a amava,eu só te amava!amava não AMO,voce é minha vida,por favor me perdoa,eu não quis te fazer sofrer,e me desculpa tambem por ter gritado em voce,e que quando vi o Christian e voce se beijando eu fiquei desolado,foi como uma parte do meu coração tivesse se partido,e eu já me desculpei com o Chris,eu fui um idiota com ele quando ele só queria te consolar,ele é um otimo amigo e me arrependi de ter feito aquilo com voces,te amo muito e quero voce devolta ,me perdoa?
Vc:Justin eu não vou te perdoar...
Justin:(te interrompe)Por favor me perdoa, eu não quis te...
Vc:(interrompe o Justin)Eu não vou te pedoar porque voce não fez nada de errado,eu que fui uma idiota e não deixei voce explicar oque aconteceu e fui logo pensando o pior de voce,eu fui uma boba voce que tem que perdoar!
Justin:Owwnn,te amoo muiitooo,e eu tambem não tenho que te perdoar porque voce não fez nada de errado,então,volta para mim?
Vc:CLAROO

E voces se beijam,foi o melhor beijo que voces deram,foi perfeito,os ventos balançavam seus cabelos,as folhas secas caiam da arvore,seus labios encostando no dele,foi simplesmente perfeito!

E  derepente apareceu os outros olhando para voces e dizendo:OWWWNNNT até a Kim estava lá,ela estava feliz por voces,e voce olhou para eles e sorriu,e depois voce viu Christian e percebeu que ele não estava muito feliz,mais mesmo assim sorria.

Vc:(cochicha no ouvido do Justin)Justin eu posso falar com o Chris?
Justin:Claro,voces tem muito oque conversar!

E o Justin te da um selinho,e voce se levanta e faz um gesto de mão para o Christian ir com voce,e voces se afastam um pouco dos outros.

Voce:Christian,me desculpa por ter feito isso com voce,sei que agente tava junto,mais é que eu amo o Justin,ele é tudo para mim!me desculpa,eu te amo,mais não tanto como eu amo o Justin, e são amores diferentes,eu amo o Justin como namorado,marido quem sabe,e voce como um irmão,um amigo,o melhor amigo do mundo,ou o melhor irmão de todos,me desculpa por favor!
Christian:Voce não precisa se desculpar,voce e o Justin se amam,voces tem uma coisa muito forte,e eu me sentiria mal estar com voce sabendo que o amor da sua vida é outra pessoa,eu tambem te amo,mais vai demorar um pouco para te esquecer,mais eu não vou deixar meu amor por voce enterferir no seu namoro com o Justin,voce tem que ficar ele,voces são perfeitos um para o outro!(e ele te abraça)
Vc:Christian Beadles voce é o melhor!Te amo meu lindo!

Voce da um beijo na bochecha dele e vai voltar para onde os outros estavam,mais so que voce sente alguem segurando seu braço,era a Kim!
Kim:Eu quero falar com voce.
Vc:Não temos nada que falar!
Kim:Temos sim,eu queria te perdir desculpa por tudo que eu fiz,eu sabia que o Justin tava com voce,ja tinha ouvido falar,mais eu amava ele demais,ainda sinto algo por ele,mais sei que vai passar,e o Justin não teve culpa de nada,a culpa foi toda minha,por favor me desculpa.
Vc:Te desculpo sim,eu sei que voce não fez isso por mal,voce fez isso por amor,mais só que o Justin não era pra voce,eu tenho certeza que voce vai achar alguem melhor,voce é linda,concerteza vai ter varios amores até encontrar sua alma gemea!

Voces trocam sorrisos e eles vão embora e só fica voce e o Justin e a cesta de piquinique.

Vc:Eu resolvi tudo com Chris,e até me ajeitei com a Kim,ta tudo perfeito principalmente por que nos estamos juntos,mais juntos que sempre!
Justin:É, e nada vai nos separar!te amo(te beija)Então vamos comer?
Vc:Vamos sim,eu to paquerando essa cesta desde que eu vi ela!
Justin:Olha que eu fico com ciúme!
Vc:Haha seu bobo!(e voce joga um pãozinho nele)
Justin:Então é assim é?!(joga o pãozinho em voce devolta)
Vc:Haha,voce errou!ruim de mira!
Justin:Vamos ver se eu erro agora!

E ele se levantou e foi correndo atras de voce.

Vc:Não Justin,hahaha,para!
Justin:Só se voce pedir desculpa por me chamar de ruim de mira!
Vc:Não!
Justin:Ah é?(ele te agara e te bota no chão e começa a fazer cosquinha em voce)Fala!
Vc:Não,hahaha,para Justin,hahaha,minha bariga ta doendo de tanto rir!
Justin:Só se voce falar!
Vc:Voce tabom,eu falo,voce não e ruim de mira voce não é!
Justin:Agora sim!

E ele se levanda e estende a mão para voce se segurar e levantar,mais só que voce puxa ele e ela cai em cima de voce.

Justin:Seus olhos são lindos,estão me deixando ipnotizado!
Vc:Seus olhos tambem são lindos...

E voces se beijam,isso mesmo,voces se beijam no jardim do hotel,no chão,deitados um em cima do outros(não pensem besteiras viu!?hahaha!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário