segunda-feira, 28 de novembro de 2011

New Life - Cap. 9 - Back to the Past

Carol: O que faz aqui? – perguntei confusa
Justin: Vim te agradecer!
Carol: Pelo que? – perguntei ainda mais confusa
Justin: Por ter tirado a Soraya daqui! Eu ia acabar perdendo a cabeça!
Carol: Tudo bem, e eu te agradeço por não ter contado sobre agente!
Justin: Tudo bem!
Carol: Que isso na sua mão? – perguntei vendo dois papeis em sua mão
Justin: Aé! Eu tenho que fazer um show amanhã no Brasil, e a minha mãe não vai poder ir - enterrompi.
Carol: Brasil? – disse animada!
Justin: Sim, por que?
Carol: É meu pais natal! Não vou lá há anos!
Justin: Então vs quer ir?
Carol: Só se vs prometer que vai ir à minha cidade comigo!
Justin: Ta bom! – o abracei
Carol: Valeu! – sai do abraço – e quando é?
Justin: amanhã á noite, as 21:00! Os Josh já ligou pra escola avisando, e ta tudo acertado!
Carol: Aaah! Eu to tão feliz! Vou arrumar minha mala! – ele saiu e foi avisar Josh, eu peguei todas minhas roupas, todos sapatos, coloquei a foto da “minha família” e uma foto da minha mãe, coloquei makes, e jóias, tudo que se é preciso! Liguei pro Chris que ficou super feliz, liguei pro Cody e ele também ficou mega feliz!Dormi muito feliz, acordei no outro dia com um ótimo humor, o dia passou bem devagar, mas já estava escurecendo, fui tomar banho, peguei a roupa (http://www.bymk.com.br/looks/1528851/viajar-viajar-aonde-o-sol-se-por-8) fiz uma make lindinha, soltei os cabelos, desci com minha mala, e Justin já estava a minha espera;
Justin: Ta pronta?
Carol: O Que vs acha?
Justin: Ok! Vamos, - pegou minha mão, o Kenny pegou nossas coisas e colocou na limusine, entramos e chegamos ao aeroporto, logo entramos, afinal  era Justin Bieber que estava no Aeroporto, varias fãs vieram abraça-lo e ele fez tudo que elas pediam, pegamos o avião, ficamos brincando todo vôo, chegamos em São Paulo
Justin POV
Carol era uma garota muito diferente do que eu pensava, depois da noticia do show no Brasil ela ficou muito feliz, no vôo nos brincamos de tudo que se pode brincar sentado, foi bem estranho, mas divertido, chegamos em São Paulo, desembarcamos e muitas, muitas mesmo, muitas fãs estavam gritando e chorando, quando Carol desceu todos ficaram quietos, até os jornalistas, só se pode ouviu a voz de uma garota;
É a Carol Alves? – disse uma garota
Sim é ela – disse outra e todos começaram a gritar novamente, eu não entendi nada, paramos enfrente a uma limusine, mas Carol foi ao encontro de umas garotas, começou a abraça-las e a tirar fotos, ela sorria e falava com as fãs, se despediu e veio até a limusine onde eu estava, se sentou e o motorista nos levou pra um hotel, subimos, e o nosso cômodo era o mesmo, mas havia 2 quartos, Carol se sentou num sofá que havia e ficou lá sorrindo que nem doida;
<big>Carol POV
Quando desembarquei todos ficaram calados, me senti até com medo, mas logos começaram a gritar quando perceberam quem eu era, tirei fotos, conversei, autografei e tudo mais, como eu sentia falta daquilo, fui até a limusine que nos levou pra um hotel em São Paulo, subimos e eu me sentei;
Justin: To meio confuso! – sorri – por que eles gritaram seu nome?
Carol: Por que aqui no Brasil, eu sou famosa!
Justin: O que? Mais como? Ninguém me contou!
Carol: Por que só quem sabe é o Rony e eu pedi á ele segredo, depois do acidente eu não quis mais fazer shows!
Justin: Que acidente?
Carol: Eu fui fazer um show em Belo Horizonte, no meio do show, - pausei – a iluminação caiu em cima da minha guitarrista, dando um choque muito forte, fazendo com que ela morresse, daí em diante eu resolvi parar de tocar!
Justin: Vs sabe que a culpa não é sua né?
Carol: Sei, mas da medo de voltar ao palco!
Justin: Mas, e se vs abrir e fechar meu show?
Carol: Serio?
Justin: Claro!  
Carol: Obrigada! – abracei-o e dei um selinho – vs é um anjo!
Justin: Nem sou! Mas obrigado! – sai do abraço e liguei a tv tava passando um noticiário sobre agente;
Reportagem On;
Repórter: Depois da incrível noticia que Justin Bieber iria fazer shows no Rio e em São Paulo, mas uma surpresa foi desembarcada com o Astro teen, Carol Alves, que aparentemente havia sumido, desceu do avião junto com Justin Bieber, fontes dizem que eles estão namorando, mas nada é comprovado, conversamos com algumas fãs do Justin que também são fãs de Carol Alves;
Carol Alves e Justin Bieber! Nossas Vidas – diziam 3 fãs
Repórter: Você acha que ela deve fazer um show? – perguntou á outra garota
Sim, com certeza, o que houve não deve impedi-la de continuar no mundo da musica! – disse
Repórter: Fica a questão! Carol Alves vai fazer um show?
Reportagem off
Carol: Vamos ali na sacada?
Justin: Vamos! – aparecemos na sacada e varias garotas gritaram, demos tchau e voltamos ao sofá
Carol: Vamos tomar banho de piscina?
Justin: Leu minha mente! – fui pro banheiro colocar meu biquíni (http://www.bymk.com.br/looks/1530541/piscina-praia) peguei meu Ray Ban e fui encontrar com o Justin que estava só de bermuda;
Justin: Vamos? – assenti, descemos e entramos na piscina, ficamos jogando água um no outro, que nem criança, em plena noite! Saímos e fomos dormir, acordei no outro dia com a luz entrando em meu quarto, sai e Justin já estava acordado – Bom dia!
Carol: Bom dia! – disse sonolenta
Justin: Meu agente marcou entrevista pra gente hoje as 14:00, tem problema?
Carol: Não, não! Mas antes eu quero te levar pra um lugar!
Continua:
Coment's?

2 comentários: