quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma historia de amor...diferente! Part.24

...e depois de umas 2 horas a cirurgia acaba...

Vc:Enfermeira,eai já acabou a cirurgia?deu tudo certo??
Enfermeira:A cirurgia já acabou mais eu não sei oque aconteceu,se deu tudo certo ou não,isso só o medico pode responder...

E voce ve o medico passando e chama ele.

Vc:Doutor,doutor,foi voce que fez a cirurgia do meu amigo,o Lucas?
Medico:Fui eu sim...
Vc:Eai deu tudo certo?oque aconteceu?ele vai voltar a andar?
Medico:Se acalme,deu tudo certo ele vai voltar a andar!!!
Vc:(começa a chorar e o Justin te abraça(voce chora de alegria viu!?))
Justin:Podemos ver ele?
Medico:Claro que podem,mais voces tem que botar essa roupa especial e essa mascara.(entrega pra voces)
Vc&Justin:OK!

Depois de uns 5 minutos voces botaram aquela roupa e entraram no quarto.Ele estava dormindo,e estava com a perna toda cheia de coisas.

Vc:(se aproxima dele e fica mechendo com os dedos no cabelo dele)Ainda bem que deu tudo certo na cirurgia,eu não ia aguentar ver ele sem andar,e ainda mais sabendo que a culpa é minha...
Justin:A culpa não é sua eu já ti disse,ele fez isso porque é uma cara legal,e acha que a culpa é dele de tudo isso ter acontecido...
Lucas:É (seu nome) o Justin tem rasão...
Vc&Justin:Lucasss!!! \o/
Vc:(abraça ele)Voce acordouuu!!!Ta tudo bem?ta sentindo muita dor?
Lucas:Não muita,bem menos que antes...e agora eu vou conseguir andar de novo!
Justin:Eu vou chamar o medico e avisar que voce acordou
Vc:Ok
Lucas:Sabe de uma coisa?!Eu não me arrependo de ter feito isso,porque senão voce poderia esta morta,porque a bala ia acerta mais ou menos no seu peito,e eu não ia aguentar viver sabendo que a culpa era minha...
Vc:Eu disse a mesma coisa sobre voce...mais enfim vamos parar de falar nisso,deu tudo certo,voce vai andar,agente esta feliz e eu acho que a Kim tá presa...Ei,voce escutou um barulho
Lucas:É escutei,parece que veio da janela...
Vc:Não deve ser nada,so um galho deve ter batido...
Medico:(chega)Umm voce já esta acordado?Otimo,é sinal que deu tudo certo...
Justin:Voce tem ideia de quando ele pode voltar pra casa?
Medico:Amanhã mesmo,meio a tarde.
Justin:Se voce quiser (seu nome )agente poderia dormir aqui...
Lucas:(interrompe o Justin)Não,não voces precisam dormir aqui só por minha causa...
Vc:Mais...
Lucas:Mais nada,voltem pra casa,os seus outros amigos devem estar preoculpados,voltem pra casa descansem,e se quiserem amanhã vir me buscar...
Justin:Se nos quisermos não,nos vamos!
Lucas:(sorri)
Vc:Então nos já vamos,descansa viu?!(da um beijo na bochecha dele)
Justin:Tchau cara(toque de mão)
Lucas:Tchau...

E voce e o Justin saem do hospital e pegam o carro do Justin e vão para casa.

*No carro:

Vc:Nossa Justin,voce salvou minha vida e a do Lucas,voce é d+,o melhor (beija ele)Como voce encontrou agente?
Justin:Quando voce me ligou,eu escutei a voz da Kim no fundo,ai eu fui na policia e ele rastrearam a chamada,e parece que a Kim estava com o celular no bolso...
Vc:É,ela tava sim,ela viu o celular e guardou.
Justin:Poisé,continuando:Ai arrastreiamos a chamada e chegamos a voces,ai a policia pediu pra mim entrar pra ver se estavam ai mesmo,e se acontece alguma coisa eles entrariam ai o resto voce já sabe...
Vc:Justin,voce é meu heroi, meu lindoo,meu catt ! Quando chegar em casa vou recompensar voce(não pensem besteiraa viu?!hahaha)
Justin:Mal posso esperar!(olha com uma carinha maliciosa e depois ri)

E voces chegam em casa,e quando abrem a porta todo mundo pula em cima de voces e todos caem no chão

Todos-vc&Justin:Ahhhhh, nos amamos vcs!!!
Vc&Justin:Amamos vcs tambem
Caitlin:(ainda em cima de voces)Me conta,oque aconteceu,como foi,como voces sairam,CONTA TUDOO!
Vc:Ta,ta,ta mais primeiro saiam de cima de mim!
Todos-vc&Justin:OKKK!!!

Voce se levanta passa a mão na sua roupa pra limpar ela,fica ajeitando seu cabelo e o Chaz fala:

Chaz:Voce fica linda de qualquer jeito,não precisa se ajeitar!
Vc:OWWWWNNTTTT,seu fofo(da um beijo na bochecha dele)
Justin:(faz cara de ciumento e faz biquinho)
Vc:(beija o biquinho dele)Meu ciumentoo!(abraça ele e ele te beija)
Jasmine:Tabom de agarramento e contaa oque aconteceuu!!!
Vc:Tabom...

E voce conta tudo oque aconteceu e eles ficam de queixo caido.

Ryan:Nossa essa Kim é uma loucaa!
Dylan:Em falar na Kim oque aconteceu com elaa?
Justin:Ai é,esqueci de falar ,quando estavamos no hospital e recebi uma ligação da policia e diceram que ela tinha escapado...
Vcs-oJus:MEU DEUSS!!!!
Justin:Calma,ela escapou mais eles acharam ela,ela estava escalando no predio do hospital com uma arma na mão ela estava preparada pra atirar quando eles chegaram..
Vc:A MEU DEUS,então aquele barulho que eu ouvi foi elaa,meu Deus foi ela!
Justin:Que barulho,quando voce saiu pra chamar o medico eu ouvi um barulho perto da janela,mais eu ignorei,meu Deus era ela!
Justin:Mais agora ta tudo bem,ela estava presa,mais perceberam que ela era louca e levaram ela pro hospicio e ela esta presa naquela sala toda de cheia de almofada,e ela esta usando uma camisa de força!ela nunca vai escapar!é oque eu espero(ele disse essa ultima parte baixinho)
Vc:Graças a Deus,nunca mais quero ver ela,nem escultar o nome dela...
Christian:(só pra te irritar ele fala)Kim,Kim,Kim!
Vc:Seu chato,(voce da um tapinha nele)
Christian:Sabe que eu te amo né?!
Vc:Sei sim!(abraça ele)Agora eu e o Jus vamos descansar,nosso dia foi muito agitado!
Dylan:Que tal agente fazer uma festa pra comemorar que eles estão bem?!
Todos:(pegam um travesseiro do sofá e jogan nele)
Chaz:Cara,voce só pensa em festa!
Dylan:Fazer oque né?!

E voce e o Justin sobem e param na porta de seus quartos e olham um pro outro.

Vc:Eu não aguento dormir longe de voce,vem,vamos os dois ficar nesse quarto,tem muito espaço!
Justin:Ok!Vem,me ajuda a pegar as malas?
Vc:Claro!

E voces entram no quarto do Jus pegam as malas,trazem pro seu quarto e arrumam tudo,e voces dois tomam um longo banho(um de cada vez!!!)botam uma roupa pra dormir e se deitam na cama.

Justin:(te abraça)Eu não sei oque eu faria se voce tivesse morrido,imagina se eu tivesse chegado um minutinho só depois!?É melhor nem imaginar(beija sua cabeça)
Vc:Poisé,eu não ia conseguir viver lá em cima sem voce(beija ele)
Justin:Voce é a melhor,my one and only !!!
Vc:Owwnnn

E voces começam a se beijar e ele fica meio safadinho,passa a mão na sua cocha,e voce bota a mão no tanquinho dele e voce ficam lá se beijando e ...


Uma historia de amor...diferente! Part.25


...Alguem bate na porta!!!(ta parecendo o primeiro beijo de voces né?!todo mundo atrapalhava!!!kkkk)

Vc:(voce olha pro Justin com cara 'tinha que chegar agora né?!)

E voce vai abrir a porta e é o Dylan.

Dylan:(Olha sua cara e percebe que interrompeu alguma coisa)Ihh eu interrompi voces né?!Desculpa,é que mandaram eu vir chamar voces pra jantar!
Vc:Não,não foi nada nós so estavamos...conversando!
Dylan:Seiii...então voces vão??
Vc&Justin:Vamos!

E voces descem mais esquecem que estavam só de pijama,voce estava com um vestidinho bem pequeno de seda e o Jus estava só com um short!

Meninas:Eiiiitaaa!(olhando pro corpo do SEU, ou melhor do MEU Jus!!!)
Vc:(percebe e fuzila ela com os olhos)Saii,ele é só MEUU (abraça os Jus)
Meninos:Ubbaaaa!!!(olham pra voce!)
Justin:(joga um travesseiro neles e te beija)E ela é só MINHAA!
Vc:Agora vamos jantar porque eu to morrendo de fome,não comi nada hoje a não ser aquela bolinha de peixe envenenada!E só foi uma!
Justin:Ohhh,minha bela adormecida tá com fome!
Vc:(faz uma carinha de bebe)To sim!
Justin:Meus labios estão bons pra voce?(te beija)
Vc:Muito mais que bons!!!(morde os labios dele)
Todos-Vc&Justin:Iuuuuuh : P (fazem cara de eca!)
Vc:Voces estam precisando de namorados viu?!

E voces se sentam na cadeira e comem e depois vão dormir..

No outro dia...

Justin:(Acorda,olha pra voce e sorri)(Justin*on:Nossa,como ela é linda!até dormindo ela é a menina mais linda do mundo;parece um anjo,quando eu olho pra ela minha vontade e de beijar ela,acariciar,dizer coisas lindas,pra mim ela é minha Only girl in the world!!!Não conseguiria viver sem ela,ela é meu tudo!Será que agente esta preparado para dar um passo a frente no nosso namoro,será que agente ta preparado pra... Justin esquece isso,é melhor,ela pode te achar muito apressado e parar de gostar de voce!!!Mais eu amo ela tanto e confio nela,mais não sei,depois eu converso com ela,mais sem precionar! Justin*off)(e ele fecha os olhos e volta a dormir)
 Vc:(acorda e pensa que ela ainda ta dormindo)(Voce*on:Como eu amo ele!Ele é um menino maravilhos,o melhor namorado que eu já tive,acho que não que eu tive,ele é o melhor namorado do mundo!Me diz coisas lindas,me abraça quando eu preciso,com ele sinto que eu posso ser eu mesma!Eu realmente o amo!Será que está na hora de dar um passo maior no nosso namoro,será que estamos preparados pra fazer?Tenho medo que ele me ache oferecida,talvez eu fale com ele depois,mais sem precionar.Voce*off)(e voce beija ele e ele acorda)Ai Justin desculpa,eu te acordei né?!
Justin:Não,eu já tinha acordado só tava cochilando.
Vc:Então tá!(beija ele)Ei eu vou tomar banho agente acordou tarde hoje(olha pro relogio)Já ta quase na hora de buscar o Lucas!
Justin:Toma banho que daqui a pouco eu vou.

E voce entra e toma banho e se troca,voce bota um vestido bem lindo,todo soltinho,florido...voce estava linda.E enquanto o Justin esta tomando banho voce se senta em uma puf,e depois o Jus sai do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura dele e ele segurava outra toalha  secando o cabelo.Nossa o corpoo dele é muitooo TUDOOO


Quando voce ve aquela cena,quase morre,ele é MUITOO TOTOSO!!!(hahaha totoso!) e voce faz assim


O Justin percebe que voce fez isso e ri,mais acaba tropeçando e cai em cima de voce.

Voce e Justin ficam cara a cara,e ele te beija e voces ficam lá se beijando,e voce passa a mão pelo corpo dele,e ele passa na sua cocha e voces  dois param de se beijar e se olham com um olhar estranho.

Vc:Justin,errr,eu não sei se quero isso,eu,eu ainda sou virgem...
Justin:Eu tambem,mais eu amo tanto voce,e sei que voce é a pessoa certa pra mim nunca amei tanto alguem na minha vida...mais se voce quiser não precisa...
Vc:Eu...

Mais voce é interrompido dela Jasmine,que entra no quarto.

Jasmine:Ei (seu apelido) vo pegar minha blusa que eu te emprestei...uppps desculpa voces estavam no meio de uma conversa né?! me inguinorem...
Justin:Não foi nada estavamos só...conversando!
Jasmine:Então ta,ei vamos descer,a Caitlin fez o café da manhã...
Vc:Iiiiiih,comida da Caitlin...passo!
Jasmine:Ela juro que dessa vez tinha feito direito e que ninguem ia parar no hospital...(ri)
Vc:Poisé coitado daquele cara(ri)É dessa vez vou me arriscar!
Justin:Eu tambem!

E voces se levantam do puf o Jus vai no banheiro se troca e voces descem pra comer a 'famosa comida da Caitlin'




3 comentários: