terça-feira, 22 de novembro de 2011

New Life - Cap. 5 - thought you were different!

Me senti meio tonta, ainda sim, abri meus olhos, com uma dor insuportável na testa, acho que a pancada foi muito forte, mesmo assim quando voltei ao me interagir com o mundo, vi o mentiroso do Bieber deitado ao meu lado;
Carol: O que faz aqui? , - disse irritada  
Justin: Vim passar a noite com vs!
Carol: Ah mais não vai mesmo , - disse me levantando, mas ele me segurou
Justin: Carol espera!
Carol: Não Justin! Vs mentiu! Disse que o que havia dito era mentira! Como pode?
Justin: Ela era minha namorada! E não podia dizer que ela mentia!
Carol: Era?
Justin: Por sua causa! Depois de vs sair correndo, eu fui atrás de vs! Ai ela ficou nervosa e disse que se eu ficasse com vs estava tudo acabado!
Carol: A Selena sempre foi muito ciumenta!
Justin: A questão é! Eu vou dormir hoje com vs!, e por favor, me perdoa princesa?
Carol: Ah eu tenho vontade de te matar sabia? , - pausei -, mas tem hora que vs é tão fofo que nem da pra ter raiva de vs!
Justin: Sabia que vs ia me perdoar!
Carol: Bem, vou tomar banho pra tirar esse sangue, vai esperar ai?
Justin: Vo né?Eu não posso tomar banho com vs! Ou posso? , - sorriu malicioso
Carol: Haha’! nem vo te responder!, - entrei no banheiro e tomei um banho demorado, coloquei meu sutiã e minha calcinha, sai com o roupão por cima e peguei meu pijama -, Se importa?
Justin: Nem um pouco!
Carol: Ae? , - tirei meu roupão, fiquei só de roupa intima, enquanto ele me olhava de cima abaixo em quanto eu colocava meu pijama -, gostou Bieber?
Justin: Como vs esconde tudo isso?, que dizer, vs tem seios enormes e nas suas roupas não aparecem assim , - disse me olhando fixamente, ri baixo
Carol: Bieber, eu não sou nenhuma doida de ficar me amostrando pra qualquer um, to aguardando meu lobo mal ainda!
Justin: Cuidado! Ele pode estar mais perto do que vs imagina!
Carol: Então ele não é feito pra mim!, ele nem se declarou!, agora parando com essa conversa, pega o kit de 1º socorros pra mim?
Justin: O que eu ganho com isso?
Carol: Eu não conto que vs levou um fora da Selena!
Justin: É parece razoável , - desceu, e em 2 minutos já estava de volta, trancou a porta -, ta aqui! Quer ajuda?
Carol: Ahãm! Pega esse esparadrapo e coloca num corte que tem nas minhas costas?
Justin: Mas vs ta de vestido!
Carol: Algum problema? , - me deitei na cama de barriga pra baixo -, só não vai fazer gracinha okay?
Justin: não sei se vou me controlar! , - disse subindo meu vestido, sim, eu estava o seduzindo, não por maldade, mas por que eu adorava vê-lo tímido, ele pegou o esparadrapo e rasgou com o dente, e colocou em cima do corte, sem querer eu acabei gemendo, o que me fez sentir o bieberzão me tocando, afinal ele estava praticamente deitado em cima de mim, acho que ele ficou paralisado olhando minha bunda;
Carol: Acabou?
Justin: Ãn? Ah sim! , - saiu e eu abaixei o vestido -, posso me deitar?
Carol: Já era pra ta aqui! , - ele sorriu e se deitou ao meu lado, tirou a camisa e ficou só de bermuda , - posso te perguntar outra coisa?    
Justin: Pode!
Carol: Você gosta de mim? , - disse sincera
Justin: Que jeito de gostar?
Carol: Qualquer um! , - abaixei a cabeça -, sabe, ninguém nunca fez, o que vs faz por mim , - disse baixo e levantei meu rosto
Justin: É eu não gosto de vs! , - abaixei novamente, mas ele segurou meu rosto -, eu amo vs!
Carol: Vs me ama? ,- disse confusa
Justin: Por que um garoto em sã consciência, sairia de casa no meio da noite do aniversario de namoro, procurando uma garota que não tem uma cabeça muito boa, em todos os lugares, e ainda protege-la de tudo? Se ele não estiver completamente apaixonado, eu não sei o que ele tem! , - eu sorri e ele sorriu também -, eu adoro seu sorriso!
Carol: E eu o seu!
Justin: Sua vez!, e vs? Gosta de mim?
Carol: Não! Eu também te amo! Que garota não amaria um garoto que a todo o momento esta preocupada com ela, que a todo minuto quer protegê-la?, Se ela não se apaixonar, ela é louca!, - ele sorriu e foi se aproximando, colocou uma mão sobre minha coxa, e a outra sobre minha cintura, ele parou a milímetros da minha boca, esperando uma reação minha, eu simplesmente coloquei minhas mãos em seus cabelos e o puxei pra perto de mim, fazendo com que nossos lábios se tocassem, aquele beijo foi de doce á animal, ele se deitou em cima de mim, encostando seu peito nu , em meu estomago, meu vestido? Esse já havia sumido! ‘-‘, ele passava sua mão por toda minha coxa, mas do nada ele parou e saiu de cima de mim, fiquei confusa, e me levantei -, algum problema?
Justin: Vários!
Carol: Quais?
Justin: 1º nos somos irmãos, 2º eu namorei a sua prima!, 3º agente não ta fazendo do jeito certo!
Carol: 1º Nos não somos irmãos, 2º meia – prima, e daí?, 3º então vamos fazer do jeito certo!
Justin: Vs não liga pro que vão dizer?
Carol: Cara! Deixe que digam, que pensem, que falem!, criticas não e abalam!, e eu pensei eu não te abalacem também!, mas vejo que me enganei!
Justin: Carol, eu te amo!, mas isso não vai dar certo!, os paparazzis não vão descansar! Eles vai arruinar a minha reputação!
Carol: Perae! Vs ta preocupado em paparazzis?, - lagrima caiu -, eu pensei que vs fosse diferente! ,- me deitei na cama e me cobri
Justin: Vs se acha muito esperta né?, não sabe o que é ter vida de artista e fica ai falando! , - me levantei
Carol: Eu não sei? Haha’ eu não sei? Vs não sabe nada da minha vida! Nada!
Justin: Sei que vs julga seu pai, e que depois disso teve uma vida perfeita!
Carol: Perfeita?, perfeita é a sua!, com papai, mamãe e irmã!, sendo ricos, vs é famoso, pega todas as garotas que quer!, vs não sabe o que é trabalhar aos 8 anos, pra ajudar a por comida em casa!, não sabe o que é ser abandonada!, não sabe o que é ter um dia das mães no qual não se pode dar um presente!, eu já fui presa sabia?, eu tocava piano, cantava e dançava!, eu tive uma vida de celebridade sim!, mas nunca nada disso me abalou!
Justin: Carol eu não .. – enterrompi
Carol: Chega!, vai embora!, me esquece fingi que esse beijo jamais aconteceu!, - ele saiu do meu quarto, tranquei a porta novamente, e vi um pequeno estilete, sim eu me cortava, por que disso? Por que eu era uma idiota!, desde que meu pai me abandonou eu comecei a fazer cortes, mas nada muito profundo, voltando, peguei um estilete que havia no criado mudo e cortei o pulso;
Carol: Ai Deus o que eu to fazendo?, - guarde o estilete e tentei estacar o sangue, coloque uma atadura e tentei dormir, querendo ou não amanhã tinha escola, e eu tinha que ir!

COMENTÁRIOS AI EU POSTO O 6 
ESPERO QUE VCS ESTEJAM GOSTANDO BEJS

3 comentários:

  1. Amoor contiinua to doiidaa akii' contiiiiiiinua (:

    ResponderExcluir
  2. eu tambem, que coisa eu tava doida pra saber oq ia sair dessa noite juntos.........poxa, ia acontecer altas coisas,"hihi"amei amei essa nova historia......

    ResponderExcluir